O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2010 II Série-B — Número 83

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1535 a 1553/XI (2.ª): N.º 1535/XI (2.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a possibilidade de encerramento de unidades de saúde com menos de 1500 utentes.
N.º 1536/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o acesso ao subsídio de desemprego das ex-assalariadas do Tribunal Judicial de Braga - Carla Sofia Almeida da Silva, Cristina Maria Veloso de Abreu e Manuela Leontina Mendes da Costa.
N.º 1537/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Justiça sobre o acesso ao subsídio de desemprego das ex-assalariadas do Tribunal Judicial de Braga - Carla Sofia Almeida da Silva, Cristina Maria Veloso de Abreu e Manuela Leontina Mendes da Costa.
N.º 1538/XI (2.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a privatização da Escola Profissional de Braga.
N.º 1539/XI (2.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação sobre a privatização da Escola Profissional de Braga.
N.º 1540/XI (2.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a privatização da Escola Profissional de Braga.
N.º 1541/XI (2.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a proibição de os produtos açoreanos entrarem nos Estados Unidos da América.
N.º 1542/XI (2.ª) – Do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a gestão conjunta de transportes públicos nas áreas urbanas.
N.º 1543/XI (2.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o facto de trabalhadores da Rodocargo/Barraqueiro serem confrontados com roubo nos salários e chantagens com ameaça de despedimentos.