O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2011 II Série-B — Número 85

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1582 a 1601/XI (2.ª): N.º 1582/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a insolvência e encerramento da empresa Francisco Pimenta e Silva, L.da (ANGOR), em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão.
N.º 1583/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a poluição causada pela Fábrica de Carvão "Vida Alegre", em Soutelo, Espinho, Braga.
N.º 1584/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a redução de médicos nas urgências do Hospital de Guimarães/Centro Hospitalar do Alto Ave.
N.º 1585/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre o encerramento da Stohr - Companhia Industrial Têxtil, em Landim, Vila Nova de Famalicão.
N.º 1586/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o encerramento da Stohr - Companhia Industrial Têxtil, em Landim, Vila Nova de Famalicão.
N.º 1587/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a situação e os problemas da agricultura biológica em Portugal.
N.º 1588/XI (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Cultura sobre a construção do acesso ao novo Hospital de Braga (Variante à EN 103).
N.º 1589/XI (2.ª) – Do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a aplicação do Fundo de Protecção de Recursos Hídricos.
N.º 1590/XI (2.ª) – Do Deputado Carlos Páscoa Gonçalves (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre o Consulado Honorário de Santos.
N.º 1591/XI (2.ª) – Das Deputadas Rita Rato e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a falta de serviços de aquecimento na Universidade da Beira Interior.