O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 90 2 N.º 1737/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Fundo de Reabilitação e Conservação Patrimonial.
N.º 1738/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Fundo de Recuperação – FCR.
N.º 1739/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Companhia de Cervejas Estrela, SA.
N.º 1740/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Companhia Minas de Penedono, SA.
N.º 1741/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Comundo - Consórcio Mundial Exportação/Importação, SA.
N.º 1742/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Cooperativa Cultural Recreativa Gafanha da Nazaré, CRL.
N.º 1743/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa DILOP - Alimentos do Sul, SA.
N.º 1744/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa DILOP - Charcutaria Cozidos e Fumados, SA.
N.º 1745/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa DILOP - Produtos Alimentares, SA.
N.º 1746/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa DILOP - Transportes, SA.
N.º 1747/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa EDM - Empresa de Desenvolvimento Mineiro, SGPS, SA.
N.º 1748/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Efacec International Financing, SGPS, SA.
N.º 1749/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa EGREP - Entidade Gestora de Reservas Estratégicas de Produtos Petrolíferos, EPE.
N.º 1750/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa EMA - Empresa de Meios Aéreos, SA.
N.º 1751/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Empordef - Empresa portuguesa de Defesa, SGPS, SA.
N.º 1752/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa ENATUR - Empresa nacional de Turismo, SA.
N.º 1753/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa ENI - Gestão de Planos Sociais, SA.
N.º 1754/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa FCR AICEP CAPITAL GLOBAL - Grandes Projectos de Investimento.
N.º 1755/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa AICEP - Agência para Investimento Comércio Externo de Portugal, EPE.
N.º 1756/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa ANCP - Agência Nacional de Compras Públicas, EPE.
N.º 1757/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Caso - Centro de Abate de Suínos do Oeste, L.da.
N.º 1758/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa CIMPOFIM - Projectos Técnicos e Financeiros, SA.
N.º 1759/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa CNEMA - Centro Nacional Expos. Mercados Agrícolas, SA.
N.º 1760/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Unidade Local de Saúde do Alto Minho, EPE.
N.º 1761/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE.
N.º 1762/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, EPE.
N.º 1763/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa AdP - Águas de Portugal, SA.
N.º 1764/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa CTT - Correios de Portugal, SA.
N.º 1765/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Portugal Telecom, SGPS, SA.
N.º 1766/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa ZON - Multimédia, SGPS, SA.
N.º 1767/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Companhia Carris de Ferro de Lisboa, SA.
N.º 1768/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa CP - Comboios de Portugal, EPE.
N.º 1769/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Metro do Mondego, SA.
N.º 1770/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Metro do Porto, SA.
N.º 1771/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Metro - Metropolitano de Lisboa, EPE.