O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

21 DE JANEIRO DE 2011 3 N.º 1772/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Sociedade Transportes Colectivos do Porto, SA.
N.º 1773/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Sociedade Pereira Pinto, L.da Farmácia Central de Carcavelos.
N.º 1774/XI (2.ª) – Do Deputado Nuno Sá (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a via intermunicipal Vila Nova de Famalicão/Vizela-VIM.
N.º 1775/XI (2.ª) – Dos Deputados José Manuel Rodrigues e Filipe Lobo d’Ávila (CDS-PP) ao Ministério da Justiça sobre o Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal.
N.º 1776/XI (2.ª) – da deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Cultura sobre o corte do apoio financeiro à ACERT.
N.º 1777/XI (2.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os salários em atraso na fábrica Beliape - Avicultura e Pecuária, SA, de Oliveira de Azeméis.