O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 94 2 da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Administração do Porto de Lisboa, SA.
N.º 1837/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa APS, Administração do Porto de Sines, SA.
N.º 1838/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa APSS, Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, SA.
N.º 1839/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa EP, Estradas de Portugal, SA.
N.º 1840/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Docapesca, Portos e Lotas, SA.
N.º 1841/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa EDIA, Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva, SA.
N.º 1842/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa SIMAB, Sociedade lnstaladora de Mercados Abastecedores, SA.
N.º 1843/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Arco Ribeirinho Sul, SA.
N.º 1844/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Costa POLIS, Sociedade de Desenvolvimento do Programa Polis da Costa de Caparica, SA.
N.º 1845/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Frente Tejo, SA.
N.º 1846/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Parque Expo 98, SA.
N.º 1847/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Polis do Litoral Norte, SA.
N.º 1848/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Polis Litoral da Ria de Aveiro, SA.
N.º 1849/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Polis Litoral Sudoeste, SA.
N.º 1850/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Polis Litoral Ria Formosa, SA.
N.º 1851/XI (2.ª) — Do Deputado Luís Menezes e outros (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as nomeações em regime de substituição.
N.º 1852/XI (2.ª) — Do Deputado Adão Silva (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o atraso na resolução de um processo florestal no concelho de Vimioso.
N.º 1853/XI (2.ª) — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o embargo da Turquia à exportação de animais vivos de Portugal.
N.º 1854/XI (2.ª) — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o alegado favorecimento da Associação de Amigos da Barca, em detrimento da Santa Casa da Misericórdia de Ponte da Barca.
N.º 1855/XI (2.ª) — Do Deputado José Gusmão (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação da Companhia Nacional de Fiação e Tecidos de Torres Novas.
N.º 1856/XI (2.ª) — Do Deputado José Gusmão (BE) ao Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento sobre a situação da Companhia Nacional de Fiação e Tecidos de Torres Novas.
N.º 1857/XI (2.ª) — Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Justiça sobre a prova de língua portuguesa para obtenção da nacionalidade.
N.º 1858/XI (2.ª) — Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Educação sobre a prova de língua portuguesa para obtenção da nacionalidade.
N.º 1859/XI (2.ª) — Dos Deputados Heitor Sousa, Catarina Martins e João Semedo (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o encerramento do serviço urbano de comboios na Linha de Leixões.
N.º 1860/XI (2.ª) — Da Deputada Rita Rato (PCP) à Presidência do Conselho de Ministros sobre os cortes no apoio ao associativismo jovem.
N.º 1861/XI (2.ª) — Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre os cortes salariais e préanúncios de despedimentos nos Estaleiros Navais de Viana do Castelo.
N.º 1862/XI (2.ª) — Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a construção de uma ETAR na freguesia de Alvôco das Várzeas.
N.º 1863/XI (2.ª) — Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Justiça sobre o Tribunal de Santa Maria da Feira.
N.º 1864/XI (2.ª) — Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre as despesas na CINCORK, Centro de Formação Profissional para a Indústria da Cortiça.
N.º 1865/XI (2.ª) — Dos Deputados Heitor Sousa e José Gusmão (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a supressão dos serviços regionais na Linha de Vendas Novas.
N.º 1866/XI (2.ª) — Da Deputada Rita Calvário (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os resíduos ilegais em Trajouce, no concelho de Cascais, que continuam sem solução.
N.º 1867/XI (2.ª) — Da Deputada Rita Calvário (PCP) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a triplicação de pedreiras na Ota, mesmo com perigo para as águas subterrâneas captadas pela EPAL.
N.º 1868/XI (2.ª) — Dos Deputados José Ribeiro e Castro e Assunção Cristas (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a venda de dívida pública à China.
N.º 1869/XI (2.ª) — Dos Deputados Filipe Lobo D'Ávila e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre o posto da GNR de Alpiarça.
N.º 1870/XI (2.ª) — Do Deputado Hélder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital de São Teotónio, EPE.
Consultar Diário Original