O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2011 II Série-B — Número 94

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1821 a 1870/XI (2.ª): N.º 1821/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa VianaPolis, Sociedade de Desenvolvimento do Programa Polis Viana do Castelo, SA.
N.º 1822/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa LUSA, Agência de Notícias de Portugal, SA.
N.º 1823/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa RTP, Rádio e Televisão de Portugal, SA.
N.º 1824/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa OPART, Organismo de Produção Artística, EPE.
N.º 1825/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Teatro Nacional D. Maria II, EPE.
N.º 1826/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Teatro Nacional S. João, EPE.
N.º 1827/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa ANA, Aeroportos de Portugal, SA.
N.º 1828/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa ANAM, Aeroportos e Navegação Aérea da Madeira, SA.
N.º 1829/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa EDAB, Empresa de Desenvolvimento do Aeroporto de Beja, SA.
N.º 1830/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa NAER, Novo Aeroporto, SA.
N.º 1831/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa Navegação Aérea de Portugal, NAV Portugal, EPE.
N.º 1832/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa RAVE, Rede Ferroviária de Alta Velocidade, SA.
N.º 1833/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa REFER, Rede Ferroviária Nacional, EPE.
N.º 1834/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa APA, Administração do Porto de Aveiro, SA.
N.º 1835/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a redução remuneratória na empresa APDL, Administração dos Portos do Douro e Leixões, SA.
N.º 1836/XI (2.ª) — Dos Deputados Assunção Cristas e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério das Finanças e