O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 95 2 Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 297/XI (1.ª)-AC do Deputado Pedro Saraiva e outros (PSD), sobre a requalificação de estações e ligações ferroviárias de Coimbra e Figueira da Foz.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 834/XI (1.ª)-AC do Deputado Jorge Costa e outros (PSD), sobre o Plano Estratégico de Transportes.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento ao requerimento n.º 3/XI (2.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP), acerca dos estudos efectuados ou mandados efectuar por este Ministério sobre os impactos da liberalização total dos horários do comércio (II).
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 19/XI (2.ª)-AC do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD), sobre o Plano Estratégico de Transportes.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 62/XI (2.ª)-AC do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD), sobre o Plano Estratégico de Transportes.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros ao requerimento n.º 147/XI (2.ª)-AC do Deputado José Cesário (PSD), sobre os funcionários do quadro interno do Ministério.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento ao requerimento n.º 150/XI (2.ª)-AC do Deputado José Cesário (PSD), sobre a Equipa de Turismo de Portugal em Paris.
Do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento ao requerimento n.º 151/XI (2.ª)-AC do Deputado José Cesário (PSD), sobre a Equipa de Turismo de Portugal em Toronto.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 273/XI (2.ª)-AC do Deputado Adriano Rafael Moreira e outros (PSD), sobre o Plano Estratégico de Transportes (PET) - contrato com a PERFORM, SA.
Da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz ao requerimento n.º 2285/XI (1.ª)-AL do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), sobre opção gestionária.
Da Câmara Municipal de Gondomar ao requerimento n.º 109/XI (2.ª)-AL dos Deputados Assunção Cristas e outros (CDS-PP), sobre os concursos para novos postos de trabalho.
Da Câmara Municipal de Alpiarça ao requerimento n.º 375/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Arronches ao requerimento n.º 381/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Bombarral ao requerimento n.º 419/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Celorico de Basto ao requerimento n.º 452/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Felgueiras ao requerimento n.º 468/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Lamego ao requerimento n.º 486/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Madalena ao requerimento n.º 506/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros ao requerimento n.º 535/XI (2.ª) da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Nazaré ao requerimento n.º 539/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Odivelas ao requerimento n.º 543/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Ourique ao requerimento n.º 548/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Palmela ao requerimento n.º 559/XI (2.ª) da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Ribeira Brava ao requerimento n.º 592/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Sabrosa ao requerimento n.º 597/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Sines ao requerimento n.º 608/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Sertã ao requerimento n.º 618/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Velas ao requerimento n.º 645/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Vila do Porto ao requerimento n.º 646/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira ao requerimento n.º 651/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Santo Tirso ao requerimento n.º 654/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António ao requerimento n.º 662/XI (2.ª)-AL da Deputada Odete João e outros (PS), sobre os Conselhos Municipais de Juventude.
Da Câmara Municipal de Évora ao requerimento n.º 797/XI (2.ª)-AL do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre os maus tratos infringidos a animais e situações irregulares no Canil Municipal de Évora.
Do Governador do Banco de Portugal ao requerimento n.º 28/XI (2.ª)-EI do Deputado Jorge Duarte Costa (BE), sobre as negociações do BCP com instituições bancárias do Irão.
Consultar Diário Original