O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 119 2 da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Bragança.
N.º 2512/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Braga.
N.º 2513/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Beja.
N.º 2514/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Aveiro.
N.º 2515/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Faro.
N.º 2516/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Guarda.
N.º 2517/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Leiria.
N.º 2518/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Lisboa.
N.º 2519/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Évora.
N.º 2520/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Artur Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o pagamento indevido do Rendimento Social de Inserção no mês de Janeiro no Centro Distrital de Segurança Social de Portalegre.
N.º 2521/XI (2.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e José Moura Soeiro (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os falsos recibos verdes na REN.
N.º 2522/XI (2.ª) – Das Deputados Cecília Honório e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a contratação de trabalhadores temporários para substituir os 336 despedidos da Groudforce Faro.
N.º 2523/XI (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o futuro da antiga estação ferroviária da Trofa.
N.º 2524/XI (2.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e José Moura Soeiro (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os falsos recibos verdes no Grupo Azevedos (indústria farmacêutica).
N.º 2525/XI (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação sobre as orientações recebidas pelas escolas TEIP no sentido de reformular a sua candidatura ao POPH.
N.º 2526/XI (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a eliminação de 9520 desempregados nos dados dos centros de emprego do distrito do Porto.
N.º 2527/XI (2.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e José Gusmão (BE) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o atraso no pagamento das remunerações dos trabalhadores das alfândegas.
N.º 2528/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Loures.
N.º 2529/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Lisboa.
N.º 2530/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Redondo.
N.º 2531/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Cascais.
N.º 2532/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Caldas da Rainha.
N.º 2533/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Benfica.
N.º 2534/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Barreiro.
N.º 2535/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Amadora.
N.º 2536/XI (2.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, Raul Rêgo e Raúl de Almeida (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o estado civil dos desempregados no Centro de Emprego de Almada.
Respostas [n.os 1272, 1505, 1637, 1696, 1778, 1859, 1886, 1920, 1926, 2127, 2133, 2162, 2169, 2292, 2325 e 2356/XI (2.ª)]: Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1272/XI (2.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre a Cercipóvoa, na Póvoa de Santa Iria.
Do Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1505/XI (2.ª) do Deputado Pedro Filipe Soares (BE), sobre a atribuição de licença ambiental à empresa Luís Leal e Filhos, SA.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1637/XI (2.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e José Manuel Pureza (BE), sobre o processo de lay-off ilegal na empresa cerâmica de Coja, em Arganil.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1696/XI (2.ª) da Deputada Rita Rato (PCP), sobre o processo de lay-off da Cerâmica Carriça, em Arganil.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1778/XI (2.ª) do Deputado Pedro Filipe Soares (BE), sobre a desvalorização social do trabalho na empresa PSA Peugeot Citroen de Mangualde.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 1859/XI (2.ª) dos Deputados Heitor Sousa, Catarina Martins e João Semedo (BE), sobre o encerramento do serviço urbano de comboios na Linha de Leixões.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 1886/XI (2.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre a discriminação de pessoas com deficiência num procedimento concursal.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações à pergunta n.º 1920/XI (2.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre a dragagem do canal de navegação do ferry-boat em Caminha.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta Consultar Diário Original