O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

25 DE FEVEREIRO DE 2011 3 n.º 1926/XI (2.ª) dos Deputados Agostinho Lopes, Honório Novo e Jorge Machado (PCP), sobre a reestruturação das empresas Coelima, António Almeida & Filhos e José Machado Almeida (JMA) sob o controlo da ECS Capital.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 2127/XI (2.ª) do Deputado Abel Baptista (CDS-PP), sobre a falta de transferência de verbas para a APPACDM de Viana do Castelo.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 2133/XI (2.ª) dos Deputados João Semedo e Mariana Aiveca (BE), sobre a situação laboral ilegal no British Hospital, em Lisboa.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 2162/XI (2.ª) dos Deputados Paula Santos e Jorge Machado (PCP), sobre a precariedade no British Hospital.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 2169/XI (2.ª) do Deputado Mendes Bota (PSD), sobre a prevenção, investigação e fiscalização do possível tráfico migratório de países do Leste da Europa no Baixo Alentejo.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social à pergunta n.º 2292/XI (2.ª) dos Deputados Carlos Peixoto e João Prata (PSD), sobre a candidatura ao Fundo Europeu de Ajustamentos à Globalização.
Do Ministério da Educação à pergunta n.º 2325/XI (2.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre as condições materiais da Escola Básica 2,3 Grão Vasco, Viseu.
D Ministério da Educação à pergunta n.º 2356/XI (2.ª) do Deputado Pedro Duarte (PSD), sobre o regime especial de reposicionamento indiciário.
Consultar Diário Original