O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 9 de Setembro de 2011 II Série-B — Número 41

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 453 a 477/XII (1.ª): N.º 453/XII (1.ª) — Do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre o contrato entre a RTP e a Euronews - emissão em língua portuguesa do Euronews.
N.º 454/XII (1.ª) — Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a falta de diálogo e dívidas do Governo à Câmara Municipal de Vendas Novas.
N.º 455/XII (1.ª) — Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério das Finanças sobre a gratuitidade do Diário da República electrónico.
N.º 456/XII (1.ª) — Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Justiça sobre a exigência abusiva num pedido de emissão do cartão de cidadão.
N.º 457/XII (1.ª) — Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre o aumento do número de vagas nas creches.
N.º 458/XII (1.ª) — Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento do Hospital de Peso da Régua (Hospital D. Luís I).
N.º 459/XII (1.ª) — Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a alteração nos procedimentos referentes à prescrição de meios complementares de diagnóstico e terapêutica.
N.º 460/XII (1.ª) — Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o corte nas horas extraordinárias nos hospitais.
N.º 461/XII (1.ª) — Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o licenciamento de empresas privadas de transporte de doentes.
N.º 462/XII (1.ª) — Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre os utentes sem médico de família.
N.º 463/XII (1.ª) — Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a supressão, por parte da CP, de todos os comboios da «família de S.
Pedro», na Linha de Cascais N.º 464/XII (1.ª) — Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a supressão, por parte da CP, do transporte ferroviário entre Setil e Coruche, na Linha de Vendas Novas.
N.º 465/XII (1.ª) — Do Deputado Vasco Cunha e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a falta de médicos em todo o distrito de Santarém.
N.º 466/XII (1.ª) — Do Deputado Fernando Negrão e outros (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Regime de Exercício da Actividade Pecuário (REAP) e Zona Vulnerável.
N.º 467/XII (1.ª) — Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do