O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 27 de Setembro de 2011 II Série-B — Número 54

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 743 a 767/XII (1.ª): N.º 743/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos e outros (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre o reforço do co-financiamento do QREN para aquisição de novas viaturas dos bombeiros.
N.º 744/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos e outros (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento de balcão da estação de correios de Valado de Frades, no concelho de Nazaré.
N.º 745/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a reprogramação do QREN.
N.º 746/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o sector transformador de bacalhau.
N.º 747/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre as sociedades de capital de risco participadas pelo Estado.
N.º 748/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério das Finanças sobre as sociedades de capital de risco participadas pelo Estado.
N.º 749/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério das Finanças sobre a reprogramação do QREN.
N.º 750/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o SIRME/FRME.
N.º 751/XII (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre as dívidas do Estado aos sectores privado e cooperativo.
N.º 752/XII (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Honório Novo (PCP) ao Ministério das Finanças sobre as dívidas do Estado aos sectores privado e cooperativo.
N.º 753/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre os atrasos nos pagamentos devidos à OPP, Organização de Produtores Pecuários.
N.º 754/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o sector transformador de bacalhau.
N.º 755/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento da Extensão de Saúde de Luzianes-Gare.
N.º 756/XII (1.ª) – Do Deputado Filipe Neto Brandão (PS) ao Ministério da Justiça sobre o Campus da Justiça de Aveiro.
N.º 757/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Jesus Marques (PS) ao Ministério das Finanças sobre a integração no Estado dos fundos de pensões de entidades do sector bancário.
N.º 758/XII (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o subsídio de residência dos funcionários do Instituto de Meteorologia na Região Autónoma dos Açores.
N.º 759/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre os enfermeiros a recibo verde no Hospital de Vila Franca de Xira.