O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2011 II Série-B — Número 86

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Requerimentos [n.o 87/XII (1.ª)-AC e n.os 1158 a 1203/XII (1.ª)-AL: N.º 87/XII (1.ª)-AC – Dos Deputados Paulo Batista Santos e Maria Conceição Pereira (PSD) ao Secretário de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a sustentabilidade da Linha da Oeste – pedido de elementos.
N.º 1158/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) à Câmara Municipal de Matosinhos sobre o apoio da Câmara ao projecto da Associação Empresarial de Portugal (ex-Associação Industrial Portuense) de criação da EXPONOR.
N.º 1159/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira sobre o apoio da Câmara ao projecto da Associação Empresarial de Portugal (ex-Associação Industrial Portuense) de criação do EUROPARQUE.
N.º 1160/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila de Rei sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1161/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Vila Velha do Ródão sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1162/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Cantanhede sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1163/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Penacova sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1164/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Tábua sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1165/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Borba sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1166/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Estremoz sobre a ajuda municipal em tempo de crise.
N.º 1167/XII (1.ª)-AL – Do Deputado Artur Rêgo e outros (CDS-PP) à Câmara Municipal de Montemor-o-Novo sobre a ajuda municipal em tempo de crise.