O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 II Série-B — Número 156

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2165 a 2199/XII (1.ª): N.º 2165/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a moção da Assembleia Municipal de Chaves contestando o eventual encerramento do Pólo Universitário da Universidade de Trásos-Montes e Alto Douro (UTAD) em Chaves.
N.º 2166/XII (1.ª) – Da Deputada Maria Belém Roseira e outros (PS) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a possível intervenção do Governo para evitar a reconstituição da «Guerra das Laranjas».
N.º 2167/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a moção da Assembleia Municipal de Chaves contra o pagamento de portagens na A24.
N.º 2168/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a reclamação pela Assembleia Municipal de Bragança de políticas estruturais e fiscais para as regiões desfavorecidas do interior.
N.º 2169/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério das Finanças sobre a reclamação pela Assembleia Municipal de Bragança de políticas estruturais e fiscais para as regiões desfavorecidas do interior.
N.º 2170/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a moção da Assembleia Municipal de Chaves sobre a Unidade Hospitalar de Chaves.
N.º 2171/XII (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a repressão na Carris — despedimento ilegal de um delegado sindical e membro da comissão de trabalhadores.
N.º 2172/XII (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a abertura de concurso para instalação de uma nova farmácia em Santiago do Escoural, Montemor-o-Novo.
N.º 2173/XII (1.ª) – Dos Deputados Rui Jorge Santos e Pedro Silva Pereira (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a requalificação da Escola Secundária Fernão Magalhães, em Chaves.
N.º 2174/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Pisco (PS) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre as preocupações manifestadas por um grupo de cidadãos portugueses acerca das políticas para as comunidades residentes em França.
N.º 2175/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os atropelos aos direitos dos trabalhadores na Plural Entertainment.
N.º 2176/XII (1.ª) – Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o viaduto da A24, em Vila Pouca de Aguiar.
N.º 2177/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Justiça sobre o encerramento do Tribunal Judicial de Nelas.
N.º 2178/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Administração Interna sobre a insegurança na freguesia da Quinta do Conde.
N.º 2179/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Administração Interna sobre o Sistema de Informação e Gestão de Armas e Explosivos (SIGAE).
N.º 2180/XII (1.ª) – Dos Deputados Hélder Amaral e João Paulo Viegas (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre a PSA de Mangualde.
N.º 2181/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o horário de funcionamento da unidade de saúde de Caldelas, em Amares.