O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 28 de maio de 2012 II Série-B — Número 221

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3004 a 3028/XII (1.ª): N.º 3004/XII (1.ª) – Do Deputado Jacinto Serrão (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a uniformização dos grupos de recrutamento dos docentes de educação especial entre a Madeira e o Continente.
N.º 3005/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a manutenção dos edifícios do Museu Regional de Beja.
N.º 3006/XII (1.ª) – Da Deputada Eurídice Pereira e outros (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as operações de alimentação artificial das praias da Costa e de São João da Caparica.
N.º 3007/XII (1.ª) – Da Deputada Inês de Medeiros (PS) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre a implementação da TDT em território nacional.
N.º 3008/XII (1.ª) – Da Deputada Odete João e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a central de compras públicas.
N.º 3009/XII (1.ª) – Da Deputada Isabel Santos (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Instituto de Conservação da Natureza e Florestas. IP.
N.º 3010/XII (1.ª) – Dos Deputados Paulo Sá e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a violação da liberdade sindical pelo Sheraton Algarve Hotel.
N.º 3011/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a situação do Lar da Criança de Revelhe, Fafe.
N.º 3012/XII (1.ª) – Da Deputada Odete João e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o atraso no pagamento aos CNO (Centro das Novas Oportunidades) com candidaturas aprovadas.
N.º 3013/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o desrespeito pelos direitos dos trabalhadores da BRAGADIS, SA (E.
LECLERC), Braga.
N.º 3014/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a sustentabilidade financeira e as relações laborais da creche de Braga.
N.º 3015/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a sustentabilidade financeira e as relações laborais da creche de Braga.
N.º 3016/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento do Serviço de Urgências do Hospital dos Covões, em Coimbra.
N.º 3017/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os trabalhadores em situação de precariedade na Continental Teves, no concelho de Palmela, distrito de Setúbal.
N.º 3018/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre