O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 29 de maio de 2012 II Série-B — Número 222

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3029 a 3053/XII (1.ª): N.º 3029/XII (1.ª) – Dos Deputados João Semedo e Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação da empresa AMBAR - Ideias no Papel.
N.º 3030/XII (1.ª) – Dos Deputados João Semedo e Catarina Martins (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a situação da empresa AMBAR — Ideias no Papel.
N.º 3031/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Saúde sobre os problemas informáticos nas Unidades de Saúde Familiar de Almada.
N.º 3032/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital de Braga insistir em cobrar taxa moderadora a utentes com esclerose múltipla.
N.º 3033/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os 500 trabalhadores e trabalhadoras com salários em atraso na Ensul Meci.
N.º 3034/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Justiça sobre o encerramento do Tribunal da Comarca do Cadaval.
N.º 3035/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre as alterações ao funcionamento do posto da GNR de Moita dos Ferreiros e descontentamento popular.
N.º 3036/XII (1.ª) – Dos Deputados João Ramos e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a compensação de perdas de artes de pesca no decorrer de prospeção de petróleo.
N.º 3037/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o comportamento do Grupo Euromex para com uma trabalhadora.
N.º 3038/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o concurso para novos centros de inspeção automóvel, no quadro da Lei n.º 11/2011.
N.º 3039/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o apoio financeiro do QREN ou do PRODER ao desenvolvimento de uma pequena empresa de clínica veterinária, no distrito da Guarda.
N.º 3040/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o apoio financeiro do QREN ou do PRODER ao desenvolvimento de uma pequena empresa de clínica veterinária, no distrito da Guarda.
N.º 3041/XII (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre as dívidas da empresa Eusébios & Filhos, SA à Divibérica e suas consequências no pagamento dos salários.
N.º 3042/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a forma e conteúdo do funcionamento da «Formação Modelar», Programa Vida Ativa (cinco horas diárias vezes dez dias), monitorizado pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional de Vila Nova de Famalicão.
N.º 3043/XII (1.ª) – Do Deputado Filipe Neto Brandão (PS) à Secretaria de Estado do Turismo sobre a Escola de Hotelaria de Santa Maria da Feira.
N.º 3044/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a situação do aluno com necessidades especiais da EB2/3 Pedro Jacques Magalhães e sua transferência para o Colégio Eduardo Claparéde (Lisboa).