O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 18 de junho de 2012 II Série-B — Número 235

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3235 a 3259/XII (1.ª): N.º 3235/XII (1.ª) – Do Deputado Jacinto Serrão (PS) ao Primeiro-Ministro sobre o Jornal da Madeira.
N.º 3236/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre o regulamento dos serviços especiais e remunerados da PSP.
N.º 3237/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre o encerramento do Centro Naval de Ensino à Distância.
N.º 3238/XII (1.ª) – Dos Deputados Rui Jorge Santos, Pedro Silva Pereira e Acácio Pinto (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre as atividades de enriquecimento curricular nos agrupamentos escolares de Vila Real.
N.º 3239/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a promiscuidade entre o SNS e a clínica privada de saúde IdealMed, em Coimbra.
N.º 3240/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a falta de recursos humanos no Hospital Distrital de Aveiro.
N.º 3241/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre megaagrupamentos no concelho de Aveiro.
N.º 3242/XII (1.ª) – Dos Deputados Honório Novo e Bernardino Soares (PCP) à Secretaria de Estado do Turismo sobre o Fantasporto — apoio do Turismo de Portugal.
N.º 3243/XII (1.ª) – Dos Deputados Honório Novo e Bernardino Soares (PCP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre o Fantasporto — apoio à 33.ª edição.
N.º 3244/XII (1.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) à Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais sobre a cobrança de impostos prescritos.
N.º 3245/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a contratação de médicos internos — Centro Hospitalar de Leiria-Pombal, EPE.
N.º 3246/XII (1.ª) – Dos Deputados João Pinho de Almeida, Vera Rodrigues, Adolfo Mesquita Nunes e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério das Finanças sobre a base de dados da Caixa Geral de Aposentações.
N.º 3247/XII (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Nuno Magalhães, Teresa Anjinho e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre o policiamento de atividades desportivas.
N.º 3248/XII (1.ª) – Dos Deputados Paulo Sá e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre os atrasos inaceitáveis na realização de exames médicos a pacientes oncológicos no Hospital de Faro.
N.º 3249/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre as deficiências de serviço na Linha do Algarve.
N.º 3250/XII (1.ª) – Dos Deputados Margarida Neto, Hélder Amaral, João Paulo Viegas e José Manuel Rodrigues (CDSPP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o infantário da CP no Entroncamento.
N.º 3251/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da