O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 279 2 da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2779/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Mourão, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2780/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Murça, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2781/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Murtosa, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2782/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Nazaré, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2783/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Nisa, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2784/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Nordeste, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2785/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Óbidos, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2786/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Odemira, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2787/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Odivelas, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2788/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Oeiras, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2789/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Oleiros, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2790/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Olhão, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2791/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2792/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Oliveira de Frades, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2793/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2794/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ourém, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2795/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ourique, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2796/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ovar, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2797/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Paços de Ferreira, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2798/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Palmela, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2799/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2800/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Paredes, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2801/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Paredes de Coura, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2802/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Pedrógão Grande, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2803/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Penacova, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2804/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Penafiel, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2805/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Penalva do Castelo, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2806/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Penamacor, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2807/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Penedono, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.