O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 II Série-B — Número 279

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUPLEMENTO

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 261 a 265/XII (1.ª)-AC, n.os 2509 a 2573/XII (1.ª)-AL: N.º 261/XII (1.ª)-AC – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, sobre o plano de privatização da RTP entregue ao Governo.
N.º 262/XII (1.ª)-AC – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde, sobre o acordo entre o Ministério e a Fundação Champalimaud.
N.º 263/XII (1.ª)-AC – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre o relatório preliminar onde são reportadas as irregularidades de gestão, processuais e financeiras do Centro de Histocompatibilidade do Norte.
N.º 264/XII (1.ª)-AC – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego, sobre o relatório da ASAE, nos termos do artigo 7.º, do Decreto-lei n.º 118/2010, de 25 de outubro.
N.º 265/XII (1.ª)-AC – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministério da Administração Interna, sobre a sinistralidade no distrito de Faro.
N.º 2509/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Penafiel, solicitando informação sobre o acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e a Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2510/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, solicitando informação sobre o acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e a Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2511/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal da Maia, solicitando informação sobre o acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e a Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2512/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal da Amadora, solicitando informação sobre o acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e a Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2513/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal da Calheta de São Jorge, solicitando informação sobre o acordo de transferência de