O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 II Série-B — Número 279

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

4.º SUPLEMENTO

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 2774 a 2826/XII (1.ª)-AL: N.º 2774/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Montijo, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2775/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Nelas, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2776/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Mora, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2777/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Mortágua, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2778/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Moura, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério