O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 27 de março de 2013 II Série-B — Número 122

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1492 a 1535/XII (2.ª): N.º 1492/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde sobre transferência de doentes do Hospital de Braga para unidades hospitalares do Porto.
N.º 1493/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde sobre dificuldades no acesso a administração domiciliária de tratamentos de ventilação.
N.º 1494/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre condições de trabalho no Centro de Conferência de Faturas do Serviço Nacional de Saúde.
N.º 1495/XII (2.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre escolas da Esprela em situação de risco material para alunos, pais e docentes.
N.º 1496/XII (2.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro e Manuel Isaac (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital Termal das Caldas da Rainha.
N.º 1497/XII (2.ª) – Dos Deputados Odete João e outros (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre suiniculturas.
N.º 1498/XII (2.ª) – Dos Deputados Isabel Santos e João Galamba (PS) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre as tarefas desempenhadas por trabalhadores ao abrigo do Programa Contrato Inserção-Emprego em organismos da Administração Pública.
N.º 1499/XII (2.ª) – Dos Deputados Michael Seufert e outros (CDS-PP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a Escola Secundária do Marco de Canaveses e Parque Escolar.
N.º 1500/XII (2.ª) – Do Deputado Filipe Neto Brandão (PS) ao Ministério da Saúde sobre a monitorização do programa de troca de seringas.
N.º 1501/XII (2.ª) – Do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a Central Nuclear de Almaraz.
N.º 1502/XII (2.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) à Secretaria de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o abatimento do piso da EN 211, Porto Antigo, Distrito de Viseu.
N.º 1503/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a atribuição de apoios sociais escolares - ensino superior.
N.º 1504/XII (2.ª) – Dos Deputados Jorge Paulo Oliveira e Cristóvão Norte (PSD) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o Programa de remoção de materiais com amianto nas escolas.