O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

15 DE ABRIL DE 2013 3 sobre projetos de investimento em equipamentos sociais no distrito de Braga.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 1504/XII (2.ª) dos Deputados Jorge Paulo Oliveira e Cristóvão Norte (PSD) sobre o Programa de remoção de materiais com amianto nas escolas.
Do Ministro de Estado e das Finanças à pergunta n.º 1534/XII (2.ª) dos Deputados Pedro Filipe Soares e Ana Drago (BE) sobre empréstimos de 1.033 milhões de euros às sociedades-veículo do BPN.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 1602/XII (2.ª) do Deputado João Ramos (PCP) sobre a prestação de cuidados de saúde em Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS).
Do Ministro da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 1626/XII (2.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE) sobre o adiamento do prazo de declarações de IRS dos pensionistas.
Do Ministro da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 1636/XII (2.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao sobre o direito de informação dos pensionistas.
(a) A pergunta foi retirada pelo proponente.
Consultar Diário Original