O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 II Série-B — Número 208

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2673 a 2691/XII (2.ª): N.º 2673XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital AmadoraSintra disponibiliza medicamentos de dispensa hospitalar para curtos períodos de tempo.
N.º 2674XII (2.ª) – Dos Deputados Helena Pinto e João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre recomendação da ARS do Norte para prescrição máxima de cinco medicamentos a idosos com mais de 75 anos.
N.º 2675XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre problemas graves na autoestrada Transmontana.
N.º 2676XII (2.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre violação do acordo estabelecido resulta em aumento efetivo da carga letiva.
N.º 2677XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz e outros (PCP) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre recurso ilegal à precariedade no Ensino Superior Público: Contratos de Emprego-Inserção (CEI's) no Instituto Politécnico da Guarda.
N.º 2678XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz e outros (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre recurso ilegal à precariedade no Ensino Superior Público: Contratos de Emprego-Inserção (CEI's) no Instituto Politécnico da Guarda.
N.º 2679XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre situação laboral e social da empresa de calçado Lunik em Santa Maria da Feira.
N.º 2680XII (2.ª) – Do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre INL - International Iberian Nanotechnology Laboratory.
N.º 2681XII (2.ª) – Dos Deputados Altino Bessa e José Ribeiro e Castro (CDS-PP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre preparação do próximo ano letivo no ensino superior.
N.º 2682XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação social e laboral da empresa TOPSA (Bragança).
N.º 2683XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a paragem das obras na Escola Secundária do Castelo da Maia.
N.º 2684XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre a situação da empresa - PMH - Produtos Médico Hospitalares, S.A (Penafiel - Porto).
N.º 2685XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz e outros (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a atribuição do Subsídio de Frequência de Estabelecimento de Ensino Especial.
N.º 2686XII (2.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação laboral no Porto de Lisboa.
N.º 2687XII (2.ª) – Da Deputada Paula Santos e outros (PCP) ao Ministério da Saúde sobre cobrança indevida de taxa moderadora.
N.º 2688XII (2.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao