O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 10 de setembro de 2013 II Série-B — Número 220

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2767 a 2784/XII (2.ª): N.º 2767XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Agricultura e Mar sobre dificuldades de combate aos incêndios no Parque Nacional Peneda Gerês (PNPG).
N.º 2768XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia sobre dificuldades de combate aos incêndios no Parque Nacional Peneda Gerês (PNPG).
N.º 2769XII (2.ª) – Do Deputado Rui Barreto (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre meios aéreos no combate aos incêndios para a Região Autónoma da Madeira.
N.º 2770XII (2.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre o futuro do protocolo que institui a Fundação Coleção Berardo.
N.º 2771XII (2.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a construção de um hotel no Mosteiro de Alcobaça, violando património classificado pela UNESCO, utilizando fundos públicos para proveito privado.
N.º 2772XII (2.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação da empresa Lusofane.
N.º 2773XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre Ministério da Saúde contrata a empresa privada Deloitte para efetuar inventários nos Centros de Saúde.
N.º 2774XII (2.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre despedimentos no BCP.
N.º 2775XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre ULS do Baixo Alentejo bloqueia blogue na sua intranet.
N.º 2776XII (2.ª) – Dos Deputados Miguel Freitas e João Soares (PS) ao Ministério da Saúde sobre encerramento de duas Extensões de Saúde no concelho de Castro Marim.
N.º 2777XII (2.ª) – Do Deputado João Paulo Pedrosa e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre CPCJ.
N.º 2778XII (2.ª) – Do Deputado João Paulo Pedrosa e outros (PS) ao Ministério da Saúde sobre praga de insetos no concelho de Óbidos.
N.º 2779XII (2.ª) – Do Deputado João Paulo Pedrosa e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre praga de insetos no concelho de Óbidos.
N.º 2780XII (2.ª) – Do Deputado João Paulo Pedrosa e outros (PS) ao Ministério da Agricultura e Mar sobre a limpeza das matas no Pinhal de Leiria.
N.º 2781XII (2.ª) – Do Deputado João Paulo Pedrosa e outros (PS) ao Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia sobre a Reabilitação do Sistema Estuarino do Rio.
N.º 2782XII (2.ª) – Do Deputado João Paulo Pedrosa e outros (PS) ao Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia sobre a Ponte das Tercenas.
N.º 2783XII (2.ª) – Do Deputado Jacinto Serrão (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre ligações aéreas diretas entre Continente e Porto Santo.
N.º 2784XII (2.ª) – Do Deputado Acácio Pinto e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre preterição dos docentes do ensino especial da segunda fase do concurso de professores.