O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

538

II SÉRIE -C - NÚMERO 40

mos que as relações culturais assumem papel relevante no relacionamento entre Portugal e o Brasil, é nossa intenção, no início da próxima sessão legislativa, solicitar de novo a presença deste membro do Governo.

Lamentavelmente, não pôde a Comissão cumprir o ponto 1 do plano de actividades, ou seja, o de convidar uma delegação de deputados brasileiros.

Também em relação a este ponto é nosso desejo criar condições para o seu cumprimento a curto prazo, pois achamos que a concretização de iniciativas legislativas conjuntas, objectivo fundamental desta Comissão, só é possível no dialogo com a comissão brasileira congénere.

Palácio de São Bento, 18 de Julho de 1990. — A Presidente da Comissão, Edite Estrela.

Aviso

Ficam avisados os candidatos do concurso externo de ingresso para preenchimento de quatro vagas de técnico superior de 2.a classe da carreira de jurista do quadro de pessoal da Assembleia da República de que a prova escrita a que se refere os n.os 8.1 a 8.2.7 do aviso de abertura do concurso, publicado no Diário da República, 2." série, n.° 178, de 4 de Agosto de 1989, terá lugar no próximo dia 15 de Outubro, pelas 14 horas, com a duração de cinco horas.

O local de prestação da mesma prova será a chamada Sala do Senado do Palácio de São Bento. Os candidatos deverão fazer-se acompanhar dos respectivos bilhetes de identidade e poderão consultar apenas durante a prova os códigos e toda a demais legislação avulsa de que estejam munidos.

A data da realização das restantes provas será comunicada oportunamente.

Direcção-Geral de Administração e Informática, 19 de Julho de 1990. — O Director-Geral, José António

G. de Souza Barriga.

Aviso

Nos termos do artigo 33.° do Decreto-Lei n.° 498/88, de 30 de Dezembro, faz-se público que a lista de classificação final do concurso externo de ingresso para o preenchimento imediato de uma vaga da carreira de operador de offset do quadro de pessoal da Assembleia da República e de lugares vagos no prazo de dois anos, conforme aviso publicado no Diário da República, 2." série, N.° 40, de 16 de Fevereiro de 1990, foi homologada por despacho de 23 de Julho de 1990 e se encontra afixada na entrada do edifício da Rua de São Bento, 148, em Lisboa.

À citada lista aplica-se o disposto no artigo 34.° do referido Decreto-Lei n.° 498/88, de 30 de Dezembro.

Direcção-Geral de Administração e Informática, 25 de Julho de 1990. — O Director-Geral, José António G. de Souza Barriga.

Rectificação ao n.° 35, de 27 de Julho de 1990

Por ter sido publicado com inexactidão o despacho de 10 de Abril de 1990, publicado no Diário da Assembleia da República, 2.a série, n.° 35, a p. 502, col. 2.a, 1. 21 e 24, rectifica-se que onde se lê «Maria Teresa Caetano Roque Abraul» deve ler-se «Maria Teresa Caetano Roque Loureiro Abraul» e onde se lê «BAD» deve ter-se «BADI».

Direcção-Geral de Administração e Informática, 13 de Julho de 1990. — O Director-GeraJ, José António G. de Souza Barriga.

DIÁRIO

da Assembleia da República

Depósito legal n." 8819/85

I \ IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. P.

AVISO

Por ordem superior e para constar, comumca-I -se que não serão aceites quaisquer originais des-; I tinados ao Diário da República desde que não tra-j gam aposta a competente ordem de publicação, assinada e autenticada com selo branco.

PORTE PAGO

1 — Preço de página para venda avulso, 5$; preço por linha de anúncio, 104$.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

3 — Os prazos de reclamação de faltas do Diário da República para o continente e regiões autónomas e estrangeiro são, respectivamente, de 30 e 90 dias à data da sua publicação.

PREÇO DESTE NÚMERO 20S00