O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

7 DE MARÇO DE 1991

155

Louvor

A secretária administrativa principal, D. Maria Vitória Lopes Grave, trabalha na minha dependência directa desde Janeiro de 1985, primeiro, no âmbito do apoio funcional ao director-geral e, depois, como secretária do secretário-geral da Assembleia da República.

Ao cessar o exercício efectivo das minhas funções, em resultado do pedido de aposentação voluntária, entendo que lhe é devida uma palavra de reconhecimento pela excelente colaboração que, com toda a lealdade, sempre me prestou.

Durante todo esse período de tempo, a D. Maria Vitória Lopes Grave revelou grande competência, espírito de iniciativa, delicadeza e dedicação pelo serviço, o que me apraz salientar e justifica o louvor público que muito justamente lhe concedo.

Registe-se no respectivo processo individual.

Assembleia da República, 5 de Fevereiro de 1991. — O Secretário-Geral, /. de Souza Barriga.

petência, lealdade, delicadeza e interesse pelo serviço, o que justifica o louvor público que muito justamente lhe concedo. Registe-se no respectivo processo individual.

Assembleia da República, 5 de Fevereiro de 1991. — O Secretário-Geral, J. de Souza Barriga.

Louvor

Louvo o auxiliar administrativo Sr. Carlos Manuel Barros Baltazar Alves, pela forma correcta, dedicada e eficiente como exerceu e as suas funções no serviço de apoio ao director-geral e ao secretário-geral da Assembleia da República.

Registe-se no seu processo individual.

Assembleia da República, 5 de Fevereiro de 1991. — O Secretário-Geral, J. de Souza Barriga.

Louvor

Ao cessar o exercício efectivo das minhas funções, na sequência do pedido de aposentação voluntária, apraz-me salientar as qualidades profissionais e humanas da secretária auxiliar, D. Fátima Baptista de Araújo, que, desde há anos, trabalha na minha dependência directa, primeiro, no âmbito do apoio funcional ao director-geral e, depois, como secretária auxiliar do secretário-geral.

Nessas funções, sempre a D. Fátima Baptista de Araújo demonstrou boas qualidades de trabalho, com-

Louvor

Louvo o motorista de l.a classe Sr. Casimiro de Jesus Ferreira, pela competência, aprumo, correcção e zelo inexcedíveis com que exerceu as suas funções na minha dependência directa, desde a sua admissão no quadro do pessoal da Assembleia da República, em 1985, ao serviço do director-geral e, depois, do secretário-geral da Assembleia da República.

Registe-se no seu processo individual.

Assembleia da República, 5 de Fevereiro de 1991. — O Secretário-Geral, J. de Souza Barriga.