O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 20 de Novembro de 2001 II Série-C - GOP-OE - Número 5

VIII LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2001-2002)

COMISSÃO DE ECONOMIA, FINANÇAS E PLANO

Reunião de 19 de Novembro de 2001

S U M Á R I O


A Sr.ª Presidente (Manuela Ferreira Leite) abriu a reunião às 11 horas e 55 minutos.
Em continuação do debate, na especialidade, das propostas de lei n.os 104/VIII - Grandes Opções do Plano para 2002 e 105/VIII - Orçamento do Estado para 2002, usaram da palavra, sobre o orçamento do Ministério da Justiça, além do Sr. Ministro (António Costa) e dos Srs. Secretários Adjunto do Ministro da Justiça (Eduardo Cabrita) e da Justiça (Diogo Campos Machado), os Srs. Deputados Jorge Neto (PSD), Maria Celeste Cardona (CDS-PP), Odete Santos (PCP), Osvaldo Castro (PS) e Manuel
Moreira (PSD).
Sobre o orçamento do Ministério do Trabalho e da Solidariedade, usaram da palavra, além do Sr. Ministro (Paulo Pedroso) e dos Srs. Secretários do Trabalho e Formação (António d'Ornelas Cysneiros) e da Solidariedade e Segurança Social (Simões de Almeida), os Srs. Deputados Adão e Silva (PSD), Luís Nobre Guedes (CDS-PP), Artur Penedos (PS), Vicente Merendas (PCP), António Nazaré Pereira (PSD) e Agostinho Lopes (PCP).
A Sr.ª Presidente encerrou a reunião eram 17 horas e 55 minutos.