O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 2 de Fevereiro de 2010 II Série-OE — Número 1

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS

Reunião de 1 de Fevereiro de 2010

SUMÁRIO O Sr. Presidente (Paulo Mota Pinto) declarou aberta a reunião às 10 horas e 17 minutos.
No âmbito da discussão prévia ao debate, na generalidade, das propostas de lei n.os 8/XI (1.ª) — Grandes Opções do Plano - Principais Linhas de Acção para 20102013 e 9/XI (1.ª) — Orçamento do Estado para 2010, o Ministro de Estado e das Finanças (Teixeira dos Santos) apresentou o Orçamento.
Usaram da palavra, além do Sr. Ministro de Estado e das Finanças (Teixeira dos Santos) e dos Srs. Secretários de Estado Adjunto e do Orçamento (Emanuel Augusto Santos) e dos Assuntos Fiscais (Sérgio Vasques), os Srs. Deputados Duarte Pacheco (PSD), Victor Baptista (PS), Assunção Cristas (CDS-PP), José Gusmão (BE), Honório Novo (PCP), José de Matos Rosa (PSD), João Galamba (PS), Isabel Sequeira (PSD), Cecília Meireles (CDS-PP), Bruno Dias (PCP), Paulo Batista Santos e Cristóvão Crespo (PSD) e Afonso Candal (PS).
O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 14 horas e 15 minutos.

Páginas Relacionadas