O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 10 de Novembro de 2010 II Série-OE — Número 4

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS

Reunião de 9 de Novembro de 2010

SUMÁRIO O Sr. Presidente (Paulo Mota Pinto) declarou aberta a reunião às 10 horas e 13 minutos.
Prosseguiu o debate, na especialidade, da proposta de lei n.º 42/XI (2.ª) — Orçamento do Estado para 2011, tendo o Sr. Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Mariano Gago) apresentado o orçamento relativo ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. O Sr.
Ministro respondeu, depois, às questões colocadas pelos Srs. Deputados Pedro Saraiva (PSD), Manuel Mota (PS), Michael Seufert (CDS-PP), José Moura Soeiro (BE), Rita Rato e Miguel Tiago (PCP), José Ferreira Gomes (PSD), Manuela Melo (PS), Pedro Rodrigues (PSD), Catarina Martins (BE), Bruno Dias, João Oliveira e Agostinho Lopes (PCP), Emídio Guerreiro (PSD) e Bravo Nico (PS).
Sobre o orçamento do Ministério da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento pronunciaram-se, além do Sr. Ministro (Vieira da Silva) e dos Srs. Secretários de Estado da Energia e da Inovação (Carlos Zorrinho), do

Páginas Relacionadas