O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 21

2

(CDS-PP), Mariana Mortágua (BE), Paula Santos (PCP) e Carlos Abreu Amorim (PSD).

Em declaração política, a Deputada Mariana Mortágua (BE), comparando as resoluções do Banif e do BES, nomeou as razões por que o Banif não deveria ter sido vendido ao Santander e o Novo Banco não deve ser privatizado e respondeu, depois, a pedidos de esclarecimento dos Deputados Carlos Pereira (PS), Duarte Pacheco (PSD) e Miguel Tiago (PCP), tendo ainda o Deputado João Galamba (PS) interpelado a Mesa solicitando a distribuição de um documento.

Deu-se conta da entrada na Mesa dos projetos de resolução n.

os 65 e 66/XIII (1.ª).

Foi apreciada a petição n.º 513/XII (4.ª) — Apresentada por Mónica Sofia Correia Barbosa e outros, solicitando à Assembleia da República que a presença do pai ou de acompanhante nas cesarianas programadas e consideradas de baixo risco seja assegurada em todas as unidades do

Serviço Nacional de Saúde onde nascem crianças. Intervieram os Deputados Isabel Galriça Neto (CDS-PP), António Sales (PS), Carla Cruz (PCP), Ângela Guerra (PSD) e Moisés Ferreira (BE).

Procedeu-se ainda à apreciação conjunta da petição n.º 402/XII (3.ª) — Apresentada pelo Centro Comunitário da Quinta do Conde, solicitando da Assembleia da República um consenso relativo à urgência da construção do lar de idosos daquele Centro Comunitário, e do projeto de resolução n.º 60/XIII (1.ª) — Construção de um lar de idosos na freguesia da Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, distrito de Setúbal (PCP), tendo-se pronunciado os Deputados Paula Santos (PCP), António Carlos Monteiro (CDS-PP), Sofia Araújo (PS), Maria das Mercês Soares (PSD), Domicília Costa (BE) e Heloísa Apolónia (Os Verdes).

O Presidente encerrou a sessão eram 17 horas e 57 minutos.