O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Votes:—Ordem! ordem!
O Orador:—Eu queria fazer uma pergunta a\. ex.*: desejo saber se a resolução tomada pela camara a respeito dos primeiros adiamentos envolve todos os oulros que porventura se possam apresentar e cujos fundamentos ainda se ignoram. * ' -
O sr. Presidente: — Eu creio que a presidência fallou em voz bem alia é em lermos claros; apesar d'isso o sr. deputado pergunta á presidência se a resolução tomada pela camara foi só respectiva aos adiamentos que deram causa a essa resolução, ou se comprehende todos e quaesquer que no decurso d'esla discussão se possam apresentar. Digo ao sr. deputado que a resolução tomada pela camara foi a mesma e no mesmo sentido de oulra que a camara tomou a respeito de outra discussão que leve logar, para que todas as propostas dc qualquer natureza que se ofierecessem durante o debate fossem admittidas e consideradas em discussão conjun-
tamente com a materia principal. (Apoiados.) N'esle sentido foi a resolução que a camara tomou agora, e estava no seu direito para a lomar; por consequência, quaesquer propostas que se apresentem, sejam de que natureza forem, con-sideram-se em discussão conjuntamente com o projecto. (Apoiados.)
O sr. Barros e Sá:—............................
O sr. Presidente:—Segundo o que hontem declarei, observo á camara que vae formar-se em sessão secreta, por assim o exigir o bem do eslado.
Eram Ires horas e um quarto.
Quasi ás cinco horas da tarde continuou a sessão publica.