O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO 35

Os pareceres sobre cartas regias, que teem sido apresentados hoje, não podem ser dados para ordem do dia de sexta feira, em virtude das disposições do regimento; ficam, portanto, para ordem do dia da sessão de segunda feira.

Está levantada a sessão.

Eram mais de duas horas e meia da tarde.

Dignos pares presentes na sessão de 19 de janeiro de 1881

Exmos. srs.: Duque d'Avila e de Bolama; João Baptista da Silva Ferrão de Carvalho Mártens; duque de Loulé; Marquezes, de Ficalho, de Vallada; Arcebispo de Evora; Condes, de Avilez, de Cabral, de Castro, de Linhares, da Ribeira Grande, da Torre; Bispos, de Lamego, de Vizeu, eleito do Algarve; Viscondes, da Praia Grande, de Villa Maior; Barão de Ancede, Ornellas, Pereira de Miranda, Mello e Carvalho, Quaresma, Barros e Sá, D. Antonio de Mello, Couto Monteiro, Fontes Pereira de Mello, Rodrigues Sampaio, Serpa Pimentel, Xavier da Silva, Cau da Costa, Reis e Vasconcellos, Pinto Bastos, Palmeirim, Carlos Bento, Sequeira Pinto, Montufar Barreiros, Fortunato Barreiros, Margiochi, Andrade Corvo, Mendonça Cortez, Braamcamp, Baptista de Andrade, Manços de Faria, Mello e Gouveia, Ponte e Horta, Costa Cardoso, Mexia Salema, Luiz de Campos, Camara Leme, Daun e Lorena, Seixas, Pires de Lima, Vaz Preto, Franzini, Placido de Abreu, Calheiros, Thomás de Carvalho, Novaes, Miguel Osorio, Seiça e Almeida.