O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1384

DIARIO DO GOVERNO.

cional esteja em esqueleto como o estão os Batalhões Provisorios que se estão formando, apesar das insinuações que receberam os Empregados publicos dos seus Chefes.

O S. Ministro do Reino disse que a razão de vir aqui este artigo é porque a Guarda Nacional póde ser votada: quanto á Lei da organisação desta Guarda o Governo se occupa della; porém encontra difficuldades, que talvez se aliviem muito se houver um censo por onde se regulem os que trabalham para esta Lei organica: que se queremos que os que argumentam com palavras tenham meios de subsistencia, como os não hão de ter os que receberem argumentos de aço, tanto mais que as desordens não têem sido feitas pelos que têem propriedades.

O Sr. Presidente disse que eram já quatro horas e meia dadas, e que por conseguinte julgava que se não podia continuar a discussão. Deu então a ordem do dia para a Sessão seguinte, que será a continuação da de hoje, e levantou a Sessão.