O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 28 de Outubro de 1993

I Série - Número 4

VI LEGISLATURA

3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1993-1994)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 27 DE OUTUBRO DE 1993

SESSÃO SOLENE DE HOMENAGEM AO DOUTOR AZEREDO PERDIGÃO

Presidente: Exmo. Sr. António Moreira Barbosa de Melo

Secretários: Exmos. Srs. João Domingos Fernandes de Abreu Salgado
Vítor Manuel Caio Roque
José Mário de Lemos Damião
José de Almeida Cesário

SUMÁRIO

Às 15 horas e 25 minutos, deu entrada na Sala das Sessões o cortejo em que se integravam o Sr. Presidente da Assembleia da República (Barbosa de Melo), o Sr. Ministro Adjunto (Marques Mendes), em representação do Sr. Primeiro-Ministro, e os Srs. Presidentes do Supremo Tribunal de Justiça e do Tribunal Constitucional.
No hemiciclo, encontravam-se já, além do Sr. Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares (Luís Filipe Menezes), os Srs. Ministros da República para os Açores e para a Madeira, o Sr. Vice-Governador Civil de Lisboa, o Sr. Presidente do Conselho Nacional de Educação, o Sr. Reitor da Universidade Clássica de Lisboa e membros do Conselho de Administração da Fundação Calouste Gulbenkian.
Presentes nas tribunas e galerias estavam também o Sr. Monsenhor José Agostinho Moita, em representação do Cardeal Patriarca, embaixadores e encarregados de Negócios, bem como familiares do homenageado.
Seguiram-se as intervenções dos Srs. Deputados André Martins (Os Verdes), Adriano Moreira (CDS-PP), José Calçada (PCP), Raúl Rêgo (PS) e Rui Machete (PSD) e, por último, o Sr. Presidente da Assembleia da República.
No final, a Câmara guardou, de pé, um minuto de silêncio em memória do Doutor Azeredo Perdigão.

Eram 16 horas e 45 minutos quando a sessão foi encerrada.