O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 11 de Março de 2004 I Série - Número 61

IX LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2003-2004)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 10 DE MARÇO DE 2004

Presidente: Ex.mo Sr. João Bosco Soares Mota Amaral

Secretários: Ex. mos Srs. Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco
Ascenso Luís Seixas Simões
Henrique Jorge Campos Cunha
António João Rodeia Machado

S U M Á R I O


O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas.

Antes da ordem do dia. - Deu-se conta da entrada na Mesa da interpelação n.º 10/IX e da apresentação de requerimentos.
A propósito do Dia Internacional da Mulher, que se comemorou no passado dia 8 de Março, as Sr.as Deputadas Leonor Beleza (PSD), Alda Sousa (BE) - que respondeu a um pedido de esclarecimento da Sr.ª Deputada Cristina Granada (PS) -, Isabel Castro (Os Verdes), Sónia Fertuzinhos (PS) - que respondeu a um pedido de esclarecimento da Sr.ª Deputada Teresa Morais (PSD) -, Isabel Gonçalves (CDS-PP) e Odete Santos (PCP) abordaram diversos problemas com que se debatem as mulheres.

Ordem do dia. - Procedeu-se ao debate, na generalidade, da proposta de lei n.º 112/IX - Estabelece o Estatuto do Administrador da Insolvência. Intervieram, a diverso título, além do Sr. Secretário de Estado da Justiça (Miguel Macedo), os Srs. Deputados Francisco Louçã (BE), Isilda Pegado (PSD), Osvaldo Castro (PS), Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP) e Odete Santos (PCP).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 16 horas e 55 minutos.