O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 20 de Maio de 2004 I Série - Número 89

IX LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2003-2004)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 19 DE MAIO DE 2004

Presidente: Ex.ma Sr.ª Maria Leonor Couceiro P. Beleza M. Tavares

Secretários: Ex. mos Srs. Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco
Ascenso Luís Seixas Simões
Henrique Jorge Campos Cunha
António João Rodeia Machado

S U M Á R I O


A Sr.ª Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas.
Deu-se conta da apresentação dos projectos de lei n.os 445 a 447/IX.
Procedeu-se ao debate da interpelação n.º 13/IX - Sobre a crise que afecta a economia nacional, o aparelho produtivo e os portugueses e a necessidade de uma nova política económica e social (PCP). Após o Sr. Deputado Carlos Carvalhas e o Sr. Ministro da Economia (Carlos Tavares), terem proferido intervenções, na fase de abertura, usaram da palavra, a diverso título, além daqueles oradores e do Sr. Ministro dos Assuntos Parlamentares (Luís Marques Mendes), os Srs. Deputados Joel Hasse Ferreira (PS), Bernardino Soares (PCP), Jorge Tadeu Morgado (PSD), Diogo Feio (CDS-PP), Renato Sampaio (PS), Isabel Castro (Os Verdes), Luís Fazenda (BE), Odete Santos (PCP), Bernardino Pereira (PSD) Eduardo Cabrita (PS), Honório Novo e Bruno Dias (PCP), Pinho Cardão (PSD), António José Seguro (PS), Guilherme Silva (PSD), Vieira da Silva (PS), João Pinho de Almeida (CDS-PP), João Cravinho (PS), Duarte Pacheco (PSD) e Jerónimo de Sousa (PCP).
Entretanto, a Câmara aprovou um parecer da Comissão de Ética relativo à substituição de um Deputado do PSD.
No encerramento do debate proferiram intervenções a Sr.ª Deputada Odete Santos (PCP) e o Sr. Ministro dos Assuntos Parlamentares, que também deu explicações aos Srs. Deputados António José Seguro (PS), Bernardino Soares (PCP) e Francisco Louçã (BE), que exerceram o direito regimental da defesa da consideração da bancada.
A Sr.ª Presidente encerrou a sessão eram 18 horas e 40 minutos.