O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

190-(8)

II SÉRIE — NÚMERO 5

D) Obrigações do Tesouro e outros empréstimos amortizáveis internos. — Na gerência de 1981 efectuaram-se emissões de 7 empréstimos internos amortizáveis: Obrigações do Tesouro — FIP, 1981, Obrigações do Tesouro, curto prazo, 1981, 1.a série, Obrigações do Tesouro, curto prazo, 1981, 2." série, Obrigações do Tesouro, SEGUR-81, Obrigações do Tesouro, trianual, 1981, interno amortizável de 91,9 milhões de contos e interno amortizável de 18,1 milhões de contos.

Ainda em 20 de Maio de 1981 foi publicada a obrigação geral do empréstimo interno Obrigações do Tesouro, 1980, FIDES e FIA, regulamentado pelo Decreto-Lei n.° 468/80, de 14 de Outubro, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.° 51/81, de 23 de Março.

No quadro seguinte indicam-se os diplomas legais associados aos 7 empréstimos emitidos atrás referidos:

QUADRO III

"VER DIÁRIO ORIGINAL"

O quadro iv descreve as quantidades totais de obrigações emitidas de cada um dos empréstimos internos existentes, quase todos designados por «Obrigações do Tesouro», e, relativamente às obrigações em circulação, regista as variações verificadas. O quadro apresenta também as quantidades de obrigações que no fim do ano estavam incorporadas nos Fundos de Regularização da Dívida Pública e de Renda Vitalícia.

QUADRO iv

Obrigações do Tesouro e outros empréstimos amortizáveis internos

(Ouarrtldado do obrigações)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"