O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

12 DE SETEMBRO DE 1986

3885

Apoio a recintos e actividades desportivos;

Colaboração com entidades públicas e privadas sem fins lucrativos em actividades agrícolas e pecuárias;

Colaboração com entidades públicas e priva>-das sem fins lucrativos no aproveitamento de recursos naturais.

Montantes —25X16 850$ X 6=2 527 500$.

Com os melhores cumprimentos.

Paços do Concelho de Arganil, 25 de Julho de 1986. — O Presidente da Câmara, José Dias Coimbra.

CAMARA MUNICIPAL DE GÓIS

Ex.™0 Sr. Chefe do Gabinete do Secretário de Estado da Administração Local e do Ordenamento do Território:

Em resposta ao pedido.formulado no ofício sobre o assunto em referência, informo V. Ex.a de que os jovens inscritos no âmbito do programa OTL por esta autarquia foram em número de 15.

Informo ainda que o montante a investir será de 442 500$ e as acções a desenvolver serão campanhas de combate à poluição e apoio a parques e reservas naturais.

Com os melhores cumprimentos.

Paços do Concelho de Góis, 24 de Julho de 1986. — O Presidente da Câmara, Augusto Nogueira Pereira.

CAMARA MUNICIPAL DE MIRA

Ex.™ Sr. Chefe do Gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares: •

Reportando-me ao assunto constante do requerimento sobre o assunto em epígrafe, informo V. Ex." do seguinte:

Programa OTL BC

Esta Câmara Municipal elaborou os seguintes projectos, aos quais concorreram 98 jovens:

1) Projecto n.° 69 — Campanha de limpeza à praia;

2) Projecto n.° 70 — Acompanhamento, informação e apoio a turistas;

3) Projecto n.° 71 — Pesquisa e recolha de elementos sobre a evolução da agricultura na região da Gândara;

4) Projecto n.° 72 — Apoio à biblioteca e museu (preservação de documentos);

5) Projecto n.° 73 — Apoio aos serviços oficiais na praia.

Programa OTJ 86

Foram elaborados os seguintes projectos, aos quais concorreram 12 jovens:

1) Projecto n.° 246 — Apoio à biblioteca e museu;

2) Projecto n.° 247 — Protecção e recuperação do património arquitectónico;

3) Projecto n.° 248 — Colaboração com entidades públicas e privadas sem fins lucrativos em actividades agro-pecuárias;

4) Projecto n.° 249 — Recuperação de edifícios de utilidade pública.

Mais informo V. Ex.a de que os projectos n.üs 247 e 249 não estão em funcionamento por falta de concorrentes.

Com os melhores cumprimentos.

Paços do Concelho de Mira, 21 de Julho de 1986. — O Presidente da Câmara, João Evangelista Rocha Almeida.

CAMARA MUNICIPAL DE PAMPILHOSA DA SERRA

Ex.mo Sr. Chefe do Gabinete do Secretário de Estado da Administração Local e do Ordenamento do Território:

Em referência ao ofício sobre o assunto acima citado, junto envio a V. Ex.a uma lista contendo os elementos solicitados no mesmo.

Com os meus melhores cumprimentos.

Paços do Concelho de Pampilhosa da Serra, 23 de Julho de 1986. — Pelo Presidente da Câmara, (Assinatura ilegível.)

OTL 86 1.° turno

Maria de Fátima Alves Antunes — levantamento demográfico.

Jorge Manuel Nunes Alves — apoio aos bombeiros. Maria de Lurdes J. Fernandes — Apoio à biblioteca.

29 diasX500$=14 500$X3 = 43 500$ (total a pagar no 1.° turno).

2.* tomo

Helena Maria Fernandes Nunes — levantamento demográfico.

Ana Paula do Outeiro Fernandes — apoio aos bombeiros.

Carla Maria Simões Caires — apoio aos bombeiros. Isabel Maria Nunes Barata — apoio aos bombeiros. Joaquim Alves do Outeiro Fernandes — apoio aos bombeiros.

Ana Cristina Alves Mendes — levantamento de usos e costumes.

30 diasX500$=15 000$X6 = 90 000$ (total a pagar no 2.° turno).

OTJ 86

Fátima Maria Mendes de Oliveira — apoio a lar da

terceira idade. Paula Cristina Simões Caires — apoio a lar da terceira

idade.

Fernando Manuel Rebelo Simões — apoio à biblioteca. Teresa Maria de Jesus Pereira — apoio à biblioteca. Luís Manuel Nunes Gaspar — apoio aos bombeiros.

»

r