O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1588-(98)

U SÉRIE — NÚMERO 82

MUNICÍPIO DE VILA FRANCA DE XIRA SERVIÇOS MUNICIPALIZADOS DE ÁGUA E SANEAMENTO

Assunto: Resposta ao requerimento n.° 48/V (l.a)-AL, do deputado Roque da Cunha (PSD), sobre a existência de uma vala junto à Escola Secundária n.° 1 de Alverca.

Em resposta ao requerimento sobre o assunto referido em epígrafe, cumpre-me informar:

1 — A vala em construção no presente momento corresponde a toda a 1.' fase da obra de drenagem pluvial da zona da estação, em Alverca, faseamento que é fruto da opção dos técnicos dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento e que teve em conta o conjunto de obras de infra-estruturas existentes na zona.

2 — 0 destino final das águas pluviais que correrão nesta vala é o rio Tejo. A bombagem, em funcionamento provisório, recebe águas domésticas, que não terão interferência com o funcionamento da vala.

3 — O conjunto de obras, que permitirá a solução capaz e definitiva da drenagem pluvial e doméstica da zona da várzea de Alverca, atingirá custos superiores aos 100 000 contos e prevê-se que o decurso dos trabalhos vá até Dezembro de 1988.

4 — A este ofício junto as plantas mais importantes do projecto, de modo a proporcionar um conhecimento mais detalhado e uma mais fácil compreensão dos trabalhos.

3 de Junho de 1988. — O Presidente do Conselho de Administração, Carlos Ventura da Silva Félix.

DIÁRIO

da Assembleia da República

Depósito legal n.º 8819/85

IMPRENSA NACI0NAL-CASA DA MOEDA, E. P.

AVISO

Por ordem superior e para constar, comunica--se que não serão aceites quaisquer originais destinados ao Diário da República desde que não tra-gam aposta a competente ordem de publicação, assinada e autenticada com selo branco.

1 — Preço de página para venda avulso, 4$50; preço por linha de anúncio, 93$.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

3 — Os prazos de reclamação de faltas do Diário da Republica para o continente e regiões autónomas e estrangeiro são, respectivamente, de 30 e 90 dias à data da sua publicação.

PREÇO DESTE NÚMERO 216$00

"VER DIÁRIO ORIGINAL"