O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-A — NÚMERO 87 2

— Texto final da Comissão de Trabalho e Segurança Social N.º 778/XIII (2.ª) — Recomenda ao Governo que aprove um e propostas de alteração apresentadas pelo PS. plano de segurança para cada um dos aeroportos internacionais portugueses, que garanta a partilha de Projetos de resolução [n.os 649, 770, 778 e 779/XIII (2.ª)]: informação entre as respetivas administrações e as forças e

N.º 649/XIII (2.ª) (Recomenda a adoção de medidas urgentes serviços de segurança (CDS-PP).

para debelar os problemas com que as unidades dos N.º 779/XIII (2.ª) — Recomenda ao Governo o reforço e cuidados de saúde se defrontam, decorrentes do alargamento, a todos os elementos das forças de segurança subfinanciamento do Serviço Nacional de Saúde): que desempenhem funções de policiamento de proximidade, — Informação da Comissão de Saúde relativa à discussão do de formação específica em deteção, prevenção e combate ao diploma ao abrigo do artigo 128.º do Regimento da terrorismo (CDS-PP). Assembleia da República.

N.º 770/XIII (2.ª) (Compromisso plurianual para um maior (a) É publicado em Suplemento.

investimento no Serviço Nacional de Saúde):

— Vide projeto de resolução n.º 649/XIII (2.ª).