O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-A — NÚMERO 119

2

— Vide Projeto de Resolução n.º 181/XIV/1.ª. N.º 1068/XIV/2.ª (Pela requalificação da Escola Básica de 2.º e 3.º ciclos da Trafaria, em Almada): — Vide Projeto de Resolução n.º 181/XIV/1.ª. N.º 1106/XIV/2.ª (Uma Caixa Geral de Depósitos ao serviço da economia nacional e do País): — Informação da Comissão de Orçamento e Finanças relativa à discussão do diploma ao abrigo do artigo 128.º do Regimento da Assembleia da República. N.º 1212/XIV/2.ª (PCP) — Recomenda ao Governo a construção de um novo centro de saúde na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra. N.º 1213/XIV/2.ª (PCP) — Criação do Registo Nacional de Doentes com Diabetes tipo 1.

N.º 1214/XIV/2.ª (CDS-PP) — Recomenda ao Governo que diligencie junto da Comissão Técnica de Vacinação sobre a possibilidade de incluir na fase 2 do plano de vacinação as pessoas com 18 ou mais anos com deficit cognitivo, paralisia cerebral, transtornos do espetro do autismo e doenças neuromusculares. N.º 1215/XIV/2.ª (PCP) — Propõe o alargamento da concessão do apoio social aos trabalhadores da cultura. N.º 1216/XIV/2.ª (IL) — Pela defesa do ensino de Português como língua materna no estrangeiro a portugueses e lusodescendentes. N.º 1217/XIV/2.ª (PSD) — Recomenda ao Governo que complemente o Programa de Estabilidade com um Programa de Investimentos e um Programa de Medidas Socias.