O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

5 DE MARÇO DE 1994

91

2 — Pelo Deputado Lino de Carvalho, sobre A Casa do Douro e os projectos de alteração institucional do vinho do Porto, ao Ministro da Agricultura.

Lisboa, 25 de Fevereiro de 1994. — O Chefe do Gabinete, Victor Costa.

Pergunta do CDS-PP

Nos termos dos artigos 241." e seguintes do Regimento da Assembleia da República, o Grupo Parlamentar do CDS--PP tem a honra de enviar a V. Ex." a pergunta ao Governo, que segue em anexo.

Pelo Deputado Ferreira Ramos, sobre qual o estado actual do desenvolvimento e aplicação do plano de combate ao desemprego «(40 medidas)» anunciadas pelo Governo em 1993 (a).

Lisboa, 25 de Fevereiro de 1994. — O Presidente do Grupo Parlamentar, António Lobo Xavier.

Perguntas de Os Verdes

Nos termos e para os efeitos dos artigos 241.° e seguintes do Regimento da Assembleia da República, a direcção deste Grupo Parlamentar apresenta as seguintes perguntas ao Governo:

1 — A situação em Timor Leste e a forma-como Por-

tugal e os países comunitários se têm posicionado.

2 — Sobre as opções da localização da nova ponte sobre o Tejo (a).

Palácio de São Bento, 25 de Fevereiro de 1994. — O Chefe do Gabinete do Grupo Parlamentar de Os Verdes, Fernando Pesinho.

(a) As respostas foram dadas na reunião plenária de 4 de Março de 1994 (Diário da Assembleia da República, I* série. n.° 45, de 5 de Março de 1994).

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.