O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0003 | II Série B - Número 012S | 22 de Janeiro de 2000

 

Da Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas ao requerimento n.º 119/VIII (1.ª)-AC do Deputado Rodeia Machado (PCP) sobre o apoio no Grão Ducado do Luxemburgo.
Da mesma Secretaria de Estado ao requerimento n.º 143/VIII (1.ª)-AC da Deputada Manuela Aguiar (PSD) sobre a indicação do representante do CCP no "Forum - Cidadão".
Da Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais ao requerimento n.º 157/VIII (1.ª)-AC do Deputado Octávio Teixeira (PCP) sobre os elementos relativos à liquidação do IRS e do IRC.
Do Ministério das Finanças ao requerimento n.º 246/VIII (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre o empréstimo do BEI à SONAE Investimentos, SGPS.
Do Ministério da Defesa Nacional ao requerimento n.º 254/VIII (1.ª)-AC do Deputado Francisco Louçã (BE) sobre a Portaria n.º 29/89.
Do Ministério da Justiça ao requerimento n.º 377/VIII (1.ª)-AC do Deputado João Amaral (PCP) sobre o racismo em documentos emanados de serviços dependentes do Ministério da Justiça.
Do Secretário de Estado Adjunto e das Obras Públicas ao requerimento n.º 390/VIII (1.ª)-AC dos Deputados Eugénio Marinho e Luís Cirilo (PSD) sobre a variante à EN101 e à EN206 (ligação da circular de Guimarães à variante de Fafe).
Da Câmara Municipal de Abrantes ao requerimento n.º 2/VIII (1.ª)-AL dos Deputados Miguel Relvas e Mário Albuquerque (PSD) sobre o troço do IP6 Abrantes-Mouriscas (construção de acessos e variantes).
Da Câmara Municipal de Vila Verde ao requerimento n.º 9/VIII (1.ª)-AL do Deputado Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP) sobre a situação das 14 educadoras de infância contratadas pela Câmara Municipal de Vila Verde, no distrito de Braga.