O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0001 | II Série B - Número 012S | 22 de Janeiro de 2000

 

Requerimentos (n.os 459 a 517/VIII (1.ª)-AC:

N.º 459/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Agostinho Gonçalves (PS) ao Ministério do Equipamento Social sobre o aumento das portagens.
N.º 460/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Manuel Ribeiro (PS) ao Ministério da Administração Interna sobre a instalação de câmaras de vídeo no edifício dos serviços técnicos da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.
N.º 461/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Luís Miguel Teixeira (PS) ao Ministério da Educação sobre a implementação de sistemas de aquecimento central nas escolas EB 2,3 de Cabeceiras de Basto, EB 2,3/S de Mondim de Basto, EB 2,3/S de Ribeira de Pena e Escola Profissional Agrícola de Fermil de Basto.
N.º 462/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado António Nazaré Pereira e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento das extensões de saúde nas freguesias de Louredo e Fornelos, no concelho de Santa Marta de Penaguião.
N.º 463/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao mesmo Ministério sobre o Centro de Saúde de Caldas das Taipas e alguns problemas com a extensão de Campelos.
N.os 464 e 465/VIII (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério do Equipamento Social sobre, respectivamente, a linha do Tâmega e os investimentos do Plano de Segurança Rodoviária 1999 (PIDDAC/99), no distrito de Braga.
N.º 466/VIII (1.ª)-AC - Da Deputada Fátima Amaral (PCP) ao Primeiro-Ministro sobre o III Quadro Comunitário de Apoio.
N.º 467/VIII (1.ª)-AC - Da mesma Deputada ao Ministério da Educação sobre a Universidade de Bragança.
N.º 468/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Joaquim Matias (PCP) ao mesmo Ministério sobre a situação da Escola Profissional de Viseu (ARCE), dos seus professores e dos trabalhadores não docentes.
N.º 469/VIII (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério da Cultura sobre o Museu Grão Vasco, em Viseu.
N.º 470/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Rodeia Machado (PCP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a criação das comissões de acção social e cultural previstas no regulamento consular.
N.º 471/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Herculano Gonçalves (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o III Quadro Comunitário de Apoio.
N.os 472 e 473/VIII (1.ª)-AC - Dos Deputados Paulo Portas e António Pinho (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre, respectivamente, a construção de um pavilhão gimnodesportivo da Escola EB 2/3 de Aradas, no concelho de Aveiro, e a notícia, publicada em 13 de Janeiro no jornal Diário de Aveiro, acerca do título "Escolas de Aveiro tremem de frio".
N.º 474/VIII (1.ª)-AC - Do Deputado Sílvio Rui Cervan (CDS-PP) à Secretaria de Estado dos Assuntos Europeus