O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0003 | II Série B - Número 017S | 18 de Março de 2000

 

Da mesma Secretaria de Estado ao requerimento n.º 457/VIII (1.ª)-AC do Deputado Fernando Pésinho (Os Verdes) sobre a Escola Secundária de Vila Pouca de Aguiar.
Da mesma Secretaria de Estado ao requerimento n.º 472/VIII (1.ª)-AC dos Deputados Paulo Portas e António Pinho (CDS-PP) sobre a construção de um pavilhão gimnodesportivo da Escola EB 2/3 de Aradas, no concelho de Aveiro.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade ao requerimento n.º 489/VIII (1.ª)-AC do Deputado Eugénio Marinho e outros (PSD) sobre o Rendimento Mínimo Garantido.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 495/VIII (1.ª)-AC do Deputado Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP) sobre o novo posto da GNR, na freguesia de Joane, no concelho de Vila Nova de Famalicão.
Da Secretaria de Estado das Pescas ao requerimento n.º 504/VIII (1.ª)-AC do Deputado Honório Novo (PCP) sobre a reconversão e modernização da frota de pesca nacional.
Da TAP-Air Portugal ao requerimento n.º 525/VIII (1.ª)-AC do Deputado Caio Roque (PS) sobre o encerramento dos escritórios da TAP em Santos, no Brasil.
Do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Economia ao requerimento n.º 543/VIII (1.ª)-AC do Deputado Vicente Merendas (PCP) sobre a empresa Norporte.
Do mesmo Secretário de Estado ao requerimento n.º 545/VIII (1.ª)-AC do Deputado Daniel Campelo (CDS-PP) sobre a empresa Lacto Ibérica/Queijo Limiano.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 556/VIII (1.ª)-AC do Deputado Honório Novo (PCP) sobre a construção do centro de saúde de Aldoar, no Porto.
Do Ministério da Economia ao requerimento n.º 558/VIII (1.ª)-AC do Deputado Lino de Carvalho (PCP) sobre o estudo do Observatório do Comércio.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 580/VIII (1.ª)-AC do Deputado Vicente Merendas (PCP) sobre a reestruturação da carreira profissional dos Agentes Técnicos Agrícolas do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas (MADRP).
Do Ministério da Reforma do Estado e da Administração Pública ao requerimento n.º 581/VIII (1.ª)-AC do mesmo Deputado sobre a valorização para efeitos de progressão nas carreiras técnicas superiores de biblioteca e documentação e de arquivo.
Do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Economia ao requerimento n.º 599/VIII (1.ª)-AC do mesmo Deputado e do Deputado Bernardino Soares (PCP) sobre a situação dos trabalhadores da Ford/Azambuja.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 616/VIII (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre a ponte da Petada, no Soajo, em Arcos de Valdevez.
Do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas aos requerimentos n.os 624 e 627/VIII (1.ª)-AC da Deputada Manuela Aguiar (PSD) sobre, respectivamente, a substituição temporária do Cônsul-Geral em Caracas, e pedindo informação acerca da ASIC.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 643/VIII (1.ª)-AC dos Deputados Agostinho Lopes e Lino de Carvalho (PCP) sobre a liquidação das Direcções Regionais de Agricultura de Entre Douro e Minho, Trás-os-Montes e Alto Douro, Beira Litoral e Beira Interior na reestruturação orgânica do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas.