O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 2 de Setembro de 2006 II Série-B — Número 54

X LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2005-2006)

SUPLEMENTO

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 2497 a 2553/X (1.ª)-AC e n.o 1236/X (1.ª)-AL]: N.º 2497/X (1.ª)-AC – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a prisão de um cidadão proveniente da China Continental no Consulado Geral de Portugal em Macau.
N.º 2498/X (1.ª)-AC – Do Deputado Ricardo Gonçalves (PS) ao Ministério da Administração Interna e à Presidência do Conselho de Ministros sobre a construção de uma moradia em terreno não autorizado.
N.º 2499/X (1.ª)-AC – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a reestruturação do plano de carreiras da Carris.
N.os 2500 a 2502/X (1.ª)-AC – Do Deputado Pedro Quartin Graça (PSD), respectivamente, ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, à Parque EXPO 98 e à associação de Turismo de Lisboa sobre a marina do Parque das Nações.
N.o 2503/X (1.ª)-AC – Do Deputado Maximiano Martins (PSD) ao mesmo Ministério sobre a reprogramação dos Fundos Comunitários do QCA III.
N.os 2504 e 2505/X (1.ª)-AC – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre, respectivamente, os títulos de transporte do Metro Sul do Tejo e o futuro da linha ferroviária do Sado.
N.o 2506/X (1.ª)-AC – Do Deputado Nuno da Câmara Pereira (PSD) ao mesmo Ministério, ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social e ao Instituto Nacional de Aviação Civil sobre a saúde e segurança dos tripulantes da EuroAtlantic.
N.o 2507/X (1.ª)-AC – Dos Deputados Francisco Lopes e Odete Santos (PCP) aos Ministérios da Economia e da Inovação, das Finanças e da Administração Pública e do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a situação do sector da cristalaria, designadamente das empresas Marividros e Dâmaso, e os problemas que daí decorrem para os trabalhadores e a economia nacional.