O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 17 de Fevereiro de 2007 II Série-B — Número 22

X LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2006-2007)

SUPLEMENTO

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 822 a 891/X (2.ª)-AC e n.os 369 a 379/X (2.ª)-AL]: N.º 822/X (2.ª)-AC – Do Deputado Jorge Seguro Sanches (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a activação do serviço Internet de banda larga em freguesias dos concelhos de Penamacor e de Idanha-a-Nova.
N.º 823/X (2.ª)-AC – Do Deputado António Almeida Henriques (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a Cooperativa para a Educação e Reabilitação dos Cidadãos Inadaptados, em Aveiro.
N.º 824/X (2.ª)-AC – Dos Deputados João Rebelo e António Carlos Monteiro (CDS-PP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre o futuro do Arsenal do Alfeite.
N.os 825 a 827/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Miranda Calha e Ceia da Silva (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre, respectivamente, a reparação da estrada Campo Maior/Retiro, a ligação Arronches/Elvas e a ponte Montalvão/Cedilho.
N.º 828/X (2.ª)-AC – Dos mesmos Deputados ao Ministério da Saúde sobre a aquisição e instalação de uma viatura de emergência médica para o distrito de Portalegre.
N.o 829/X (2.ª)-AC – Dos mesmos Deputados ao Ministério da Economia e da Inovação sobre os projectos turísticos PENT, PIN e PIT.
N.o 830/X (2.ª)-AC – Do Deputado Jorge Seguro Sanches e outros (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o protocolo assinado entre a REFER e Câmara Municipal do Fundão — acidente na Gramenesa.
N.o 831/X (2.ª)-AC – Do Deputado José Cesário ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre o fim da emissão dos bilhetes de identidade nos consulados.
N.o 832/X (2.ª)-AC – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a desclassificação de parcelas de terreno da Reserva Ecológica Nacional no procedimento para a revisão do Plano Director Municipal da Moita do Ribatejo.
N.o 833/X (2.ª)-AC – Do Deputado Luís Rodrigues (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a praça da portagem da Ponte 25 de Abril.
N.o 834/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Vasco Cunha, Miguel Relvas e Mário Albuquerque (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a redução das ajudas directas aos agricultores no distrito de Santarém.