O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 22 de Março de 2008 II Série-B — Número 77

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 890 a 916/X (3.ª)]: N.º 890/X (3.ª) – Do Deputado Ricardo Martins (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a reestruturação da DGCI — encerramento de direcções e serviços locais de finanças.
N.º 891/X (3.ª) – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a variante de Atalaia, no concelho do Montijo.
N.º 892/X (3.ª) – Dos Deputados André Almeida, Ana Zita Gomes e Emídio Guerreiro (PSD) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre as condições infraestruturais e de ensino na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa.
N.os 893 e 894/X (3.ª) – Dos Deputados Nuno Magalhães, Teresa Caeiro e Helder Amaral (CDS-PP), respectivamente, aos Ministérios da Saúde e das Finanças e da Administração Pública sobre a falta de médicos no Hospital do Litoral Alentejano.
N.º 895/X (3.ª) – Da mesma Deputada e do Deputado Helder Amaral (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre a dispensa de medicamentos opióides em farmácias hospitalares.
N.o 896/X (3.ª) – Dos Deputados Jorge Machado e João Oliveira (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a atribuição de subsídio de paternidade por decisão conjunta.
N.º 897/X (3.ª) – Dos Deputados Feliciano Barreiras Duarte, Ofélia Moleiro e Carlos Poço (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a passagem de nível de Montijos, em Monte Redondo, Leiria.
N.o 898/X (3.ª) – Dos Deputados Vasco Cunha, Mário Albuquerque e Miguel Relvas (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre a deslocação da Polícia de Segurança Pública à Escola Secundária de Ourém e à Escola Básica 2.3 D. Afonso IV.
N.o 899/X (3.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Governo sobre a droga, vadiagem e insegurança na Região Autónoma dos Açores.
N.o 900/X (3.ª) – Dos Deputados José Soeiro e Agostinho Lopes (PCP) aos Ministérios da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas e da Economia e da Inovação sobre a electrificação rural na serra de Serpa.
N.º 901/X (3.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) aos Ministérios da Economia e da Inovação e do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o encerramento da empresa têxtil Alberto de Sousa, em Vila Nova de Sande, Guimarães.
N.º 902/X (3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a adequação da actual licenciatura de engenharia civil da Universidade do Minho e mestrado integrado.
N.º 903/X (3.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os anúncios de emprego.
N.º 904/X (3.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o crime ambiental ocorrido na praia de Esmoriz.