O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

47 | II Série B - Número: 086 | 10 de Abril de 2008


N.º 1767/X (2.ª)-AC — Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre, a assistência a doentes idosos em situação de emergência residentes na Região de Basto (II).
N.º 1768/X (2.ª)-AC — Do mesmo Deputado ao Ministério da Administração Interna sobre a desactivação do sistema de videovigilância para detecção de incêndios florestais no distrito de Santarém.
N.º 1776/X (2.ª)-AC — Do Deputado Honório Novo PCP) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública e à Secretaria de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor acerca da introdução de taxas/comissões sobre operações de multibanco.
N.º 1780/X (2.ª)-AC — Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Cultura sobre a situação da Orquestra Metropolitana de Lisboa.
N.º 1789/X (2.ª)-AC — Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a situação actual e perspectivas futuras da empresa EMEF.
N.º 1795/X (2.ª)-AC — Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre a artrite reumatóide e o fundo para a terapêutica biológica.

Diário da Assembleia da República II Série B, 3.º Supl ao n.º 51 (07.09.14)

N.º 1809/X (2.ª)-AC — Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Justiça sobre os serviços secretos italianos.
N.º 1822/X (2.ª)-AC — Dos Deputados Agostinho Branquinho e Jorge Costa (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a retirada de apoio do IDT ao Programa «Porto Feliz».
N.º 1831X (2.ª)-AC — Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a supressão de valências no novo Hospital de Cascais.
N.º 1850/X (2.ª)-AC — Dos Deputados Emídio Guerreiro, Pedro Duarte e José Cesário (PSD) ao Ministério da Cultura sobre a cessação da comissão de serviço da directora do Museu Nacional de Arte Antiga.

Diário da Assembleia da República II Série B, 4.º SUPL AO N.º 51 (07.09.14)

N.os 1852 e 1854/X (2.ª)-AC — Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD), respectivamente, aos Ministérios da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, da Administração Interna, e da Cultura sobre o risco de incêndio no Convento da Arrábida.
N.º 1877/X (2.ª)-AC — Do mesmo Deputado ao Ministério da Saúde sobre, as consultas privadas de ortopedia no hospital público de Macedo de Cavaleiros.
N.º 1881/X (2.ª)-AC — Do Deputado Bruno Dias PCP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre as opções de localização do novo aeroporto de Lisboa e impactos no funcionamento das instalações das forças armadas.
N.º 1889/X (2.ª)-AC — Do Deputado Feliciano Barreiras Duarte (PSD) ao Governo sobre, a resposta errada dada aos requerimentos n.os 1582 e 1586/X (2.ª)-AC,.
N.º 1899/X (2.ª)-AC — Dos Deputados Bruno Dias e Agostinho Lopes (PCP) aos Ministérios do Ambiente Ordenamento do Território e Desenvolvimento Regional, da Administração Interna, da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas e das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a defesa da floresta contra incêndios no Vale do Guadiana.

Diário da Assembleia da República II Série B, 5.º Supl ao n.º 51 (07.09.14)

N.º 1911/X (2.ª)-AC — Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Saúde sobre, a falta de médicos no Centro de Saúde da Senhora da Hora, em Matosinhos.
N.º 715/X (2.ª)-AL — Dos Deputados Jovita Ladeira e David Martins (PS) à Câmara Municipal de Tavira sobre a «medalha de bronze» em perdas de água na rede de abastecimento público.
N.º 717/X (2.ª)-AL — Da Deputada Aldemira Pinho e outros (PS) a Câmara Municipal de Silves sobre a linha de alta tensão 150/400 Kv Portimão/Tunes.
N.º 719/X (2.ª)-AL — Dos Deputados Agostinho Branquinho e Jorge Costa (PSD) a Câmara Municipal de Lousada sobre um grave problema de salubridade existente na Escola Básica 1 de Pereira, na freguesia de Caíde de Rei.
N.º 722/X (2.ª)-AL — Do Deputado Luís Rodrigues (PSD) à Câmara Municipal de Almada sobre o Metro Sul do Tejo e os prejuízos no comércio e serviços do eixo central de Almada.
N.º 723/X (2.ª)-AL — Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) à Câmara Municipal de Setúbal sobre o risco de incêndio no Convento da Arrábida.
N.º 2/X (2.ª)-RA — Do Deputado António Almeida Henriques e outros (PSD) à Câmara Municipal de Penalva do Castelo sobre o quadro de médicos do Centro de Saúde de Penalva do Castelo, no distrito de Viseu.