O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 131 2 Tecnologia e Ensino Superior sobre o acesso ao ensino superior.
N.os 1688 a 1693/X(3.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, a mudança das unidades de saúde da ARS-Centro para a ARS-Norte e a formação de um agrupamento de saúde; o desaproveitamento logístico e funcional do edifício do Centro de Saúde; o encerramento do SAP; a falta de pessoal no Centro de Saúde; os pagamentos em falta aos Bombeiros Voluntários por parte da ARS-Centro e a extensão de saúde de Cepelos, tudo isto em Vale de Cambra.
N.º 1694/X(3.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os despedimentos na Rodhe, em Santa Maria da Feira.
N.º 1695/X(3.ª) – Do Deputado José Moura Soeiro (BE) ao Ministério da Cultura sobre o Museu Nacional dos Coches e o Picadeiro Real.
N.º 1696/X(3.ª) – Dos Deputados José Junqueiro e Miguel Ginestal (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as delegações das Estradas de Portugal.
N.º 1697/X(3.ª) – Do Deputado Luís Rodrigues (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre as novas instalações da PSP na Póvoa de Santa Iria, concelho de Vila Franca de Xira.
N.º 1698/X(3.ª) – Do Deputado Carlos Páscoa (PSD) ao Ministério da Economia e Inovação sobre o material de divulgação turística.
N.º 1699/X(3.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) à Presidência do Conselho de Ministros acerca do relatório sobre tráfico de pessoas.
N.º 1700/X(3.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento da extensão de saúde de Cervães, em Vila Verde.
N.º 1701/X(3.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Educação sobre as telhas de amianto na Escola Básica 2,3 de Valongo.
N.º 1702/X(3.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Economia e Inovação sobre o fornecimento de energia eléctrica ao concelho de Barrancos.
N.º 1703/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a Estrada «Municipal« 386 (Barrancos/Moura/Mourão»), concelho de Barrancos.
N.os 1704 e 1705/X(3.ª) – Da Deputada Luísa Mesquita (N insc.), respectivamente, aos Ministérios do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a destruição de mais de seis mil sobreiros na Herdade dos Gagos, no concelho de Almeirim.
N.º 1706/X(3.ª) – Da mesma Deputada ao Ministério da Educação sobre os centros de formação de docentes.
N.º 1707/X(3.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério da Economia e Inovação sobre o pagamento das dívidas incobráveis à EDP pelos consumidores.
N.º 1708/X(3.ª) – Do Deputado Francisco Louçã (BE) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre a situação dos trabalhadores da ex-Direcção-Geral de Viação da Delegação de Viação de Vila Real.
N.º 1709/X(3.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a formação em gestão das unidades de saúde familiar.
N.º 1710/X(3.ª) – Dos Deputados Abel Baptista e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao Ministério da Justiça sobre o tribunal arbitral do desporto (TAD).
N.º 1711/X(3.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, Helder Amaral e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre a falta de médicos no Hospital do Litoral Alentejano.
N.os 1712/X a 1715/X(3.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro e Helder Amaral (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre, respectivamente, a regulamentação da Lei n.º 44/2005, a actividade de paramédico, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e o regime de taxas aprovado pela Portaria n.º 1430/2007, de 2 de Novembro.
N.º 1716/X(3.ª) – Do Deputado Pedro Mota Soares (CDSPP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o subsídio de alimentação.
N.º 1717/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Diogo Feio (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o complemento solidário para idosos (CSI), no distrito do Porto.
N.º 1718/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o complemento solidário para idosos (CSI), no distrito de Évora.
N.os 1719 e 1720/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o complemento solidário para idosos (CSI) nos distritos de Lisboa e Portalegre, respectivamente.
N.º 1721/X(3.ª) – Dos mesmos Deputados e dos Deputados Diogo Feio e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o complemento solidário para idosos (CSI), no distrito de Coimbra.
N.º 1722/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o complemento solidário para idosos (CSI), no distrito de Leiria.
N.º 1723/X(3.ª) – Dos mesmos Deputados e do Deputado António Carlos Monteiro (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o complemento solidário para idosos (CSI), no distrito de Castelo Branco.
N.º 1724/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo, José Paulo Carvalho e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o complemento solidário para idosos (CSI), no distrito de Santarém.
N.º 1725/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo, José Paulo Carvalho e Telmo Correia (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o complemento solidário para idosos (CSI), no distrito de Faro.
N.º 1726/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Helder Amaral (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o subsídio de desemprego no distrito de Viseu.
N.º 1727/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Abel Baptista (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o subsídio de desemprego no distrito de Viana do Castelo.
N.º 1728/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo, Diogo Feio e Abel Baptista (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o subsídio de desemprego no distrito de Vila Real.
N.º 1729/X(3.ª) – Dos mesmos Deputados ao mesmo Ministério sobre o subsídio de desemprego no distrito de Bragança.
N.º 1730/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo, António Carlos Monteiro e Abel Baptista (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o subsídio de desemprego no distrito da Guarda.
N.º 1731/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o subsídio de desemprego no distrito de Braga.
N.os 1732 e 1733/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o subsídio de desemprego nos distritos de Lisboa e Portalegre, respectivamente.
N.º 1734/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Diogo Feio (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o subsídio de desemprego no distrito do Porto.
N.os 1735 a 1737/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o subsídio de desemprego nos distritos de Beja, Évora e Setúbal, respectivamente.
N.º 1738/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Paulo Portas (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o subsídio de desemprego no distrito de Aveiro.
N.º 1739/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo, Diogo Feio e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o subsídio de desemprego no distrito de Coimbra.


Consultar Diário Original