O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

21 DE JULHO DE 2008 3 N.º 1740/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o subsídio de desemprego no distrito de Leiria.
N.º 1741/X(3.ª) – Dos mesmos Deputados e do Deputado António Carlos Monteiro (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o subsídio de desemprego no distrito de Castelo Branco.
N.º 1742/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo, José Paulo Carvalho e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o subsídio de desemprego no distrito de Santarém.
N.os 1743 e 1744/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o complemento solidário para idosos (CSI) nos distritos de Setúbal e Beja, respectivamente.
N.º 1745/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o complemento solidário para idosos (CSI) no distrito de Braga.
N.º 1746/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Abel Baptista (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o complemento solidário para idosos (CSI) no distrito de Viana do Castelo.
N.º 1747/X(3.ª) – Dos mesmos Deputados e do Deputado António Carlos Monteiro (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o complemento solidário para idosos (CSI) no distrito da Guarda.
N.os 1748 e 1749/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo, Diogo Feio e Abel Baptista (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o complemento solidário para idosos (CSI) nos distritos de Bragança e Vila real, respectivamente.
N.º 1750/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Helder Amaral (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o complemento solidário para idosos (CSI) no distrito de Viseu.
N.º 1751/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Paulo Portas (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o complemento solidário para idosos (CSI) no distrito de Aveiro.
N.º 1752/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo, José Paulo Carvalho e Telmo Correia (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o subsídio de desemprego no distrito de Faro.
N.os 1753 a 1756/X(3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral, Nuno Magalhães e João Rebelo (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios nos concelhos de Reguengos de Monsaraz, Portel, Mourão e Alandroal, respectivamente.
N.º 1757/X(3.ª) – Dos Deputados Vasco Cunha, Miguel Relvas e Mário Albuquerque (PSD) ao Sr. Primeiro-Ministro sobre o facto de o concelho de Mação, no distrito de Santarém, ser sucessivamente prejudicado pelo actual Governo.
N.os 1758 a 1763/X(3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral, Nuno Magalhães e João Rebelo (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios nos concelhos de Mora, Montemor-o-Velho, Estremoz, Évora, Arraiolos e Borba, respectivamente.
N.o 1764/X(3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral, Nuno Magalhães e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios no concelho de Serpa.
N.o 1765/X(3.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, Helder Amaral e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios no concelho de Peniche.
N.os 1766 a 1773/X(3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral, Nuno Magalhães e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios nos concelhos de Ourique, Odemira, Moura, Ferreira do Alentejo, Cuba, Castro Verde, Alvito e Beja, respectivamente.
N.os 1774 a 1776/X(3.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, Helder Amaral e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios nos concelhos de Porto de Mós, Pombal e Óbidos, respectivamente.
N.º 1777/X(3.ª) – Da Deputada Zita Seabra (PSD) ao Ministério da Cultura sobre a Igreja do Convento de Santa Clara, em Santarém.
N.os 1778 a 1780/X(3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios nos concelhos de Góis, Mira e Condeixa-a-Nova, respectivamente.
N.o 1781/X(3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral, Nuno Magalhães e Pedro Mota Soares (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios no concelho de Vidigueira.
N.os 1782 a 1784/X(3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios nos concelhos de Coimbra, Arganil e Cantanhede, respectivamente.
N.os 1785 a 1787/X(3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral, Nuno Magalhães e João Rebelo (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios nos concelhos de Vila Viçosa, Viana do Alentejo e Vendas Novas, respectivamente.
N.º 1788/X(3.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, Helder Amaral e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios no concelho de Pedrógão Grande.
N.os 1789 a 1806/X(3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios nos concelhos de Mortágua, São Pedro do Sul, Sátão, Sernancelhe, Tabuaço, Tarouca, Nelas, Oliveira de Frades, Penedono, Resende, Santa Comba Dão, São João da Pesqueira, Carregal do Sal, Castro Daire, Cinfães, Lamego, Mangualde e Moimenta da Beira, respectivamente.
N.os 1807 a 1810/X(3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios nos concelhos de Penacova, Penela, Soure e Vila Nova de Poiares, respectivamente.
N.os 1811 e 1812/X(3.ª) – Dos Deputados Helder Amaral e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios nos concelhos de Viseu e Armamar, respectivamente.
N.os 1813 a 1823/X(3.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, Helder Amaral e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios nos concelhos de Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Figueira da Foz, Alvaiázere, Ansião, Batalha, Bombarral, Castanheira de Pêra e Figueiró dos Vinhos, respectivamente.
N.º 1824/X(3.ª) – Do Deputado Carlos Páscoa Gonçalves (PSD) ao Ministério da Educação sobre o ensino da Língua Portuguesa no estrangeiro.
N.os 1825 e 1826/X(3.ª) – Dos Deputados Teresa Caeiro, Helder Amaral e Nuno Magalhães (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios nos concelhos de Marinha Grande e Nazaré, respectivamente.
N.º 1827/X(3.ª) — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre o aumento do roubo de viaturas por recurso ao carjacking, em 2008.
N.os 1828 a 1830/X(3.ª) — Do mesmo Deputado e do Deputado Helder Amaral (CDS-PP) ao mesmo Ministério sobre a Comissão Municipal de Defesa da Floresta contra Incêndios nos concelhos de Vouzela, Vila Nova de Paiva e Tondela, respectivamente.


Consultar Diário Original